Marina Sena lança clipe ‘Por Supuesto’ após sucesso mundial

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
CANÇÃO MAIS TOCADA NO PAÍS GANHOU VIDEOCLIPE ARREBATADOR.

Marina Sena vive uma noiva abandonada que todos vão querer casar no clipe de “Por Supuesto”. A música que conquistou o Brasil e o mundo, alcançando o primeiro lugar no Top Viral Global do Spotify acaba de ganhar filme dirigido por Vito Soares.

Nele, a nova popstar brasileira canta, dança e sensualiza para um salão vazio, onde ela é a única grande estrela.

Algumas cenas foram inspiradas no filme “Beleza Americana” de Sam Mendes e traz Marina, como sempre, linda e dona de si.

Esta é a primeira produção que a cantora e compositora do Norte de Minas lança após o estrondoso sucesso do seu álbum de estreia, “De primeira”, produzido por Iuri Rio Branco.

“Acho que este clipe é para brindar a vitória de uma mulher, artista independente que está conquistando um lugar muito importante na história da música brasileira”, afirma Marina. “A gente já esperava que o disco, por ter sido feito com muita verdade, ia conquistar aspessoas e por isso coloquei o nome “De primeira”. Mas, tudo tem acontecido de forma ainda mais surpreendente”, comemora.

Sobre Marina Sena

Marina Sena começou sua carreira há seis anos e desde então cantou nos grupos “A outra banda da lua” e “Rosa Neon”. Em janeiro, ela apresentou seu primeiro single solo, “Me toca” e já começou a dar sinais de que o sucesso estava por vir.

Em junho, o segundo single, “Voltei pra mim”, arrebatou outros muitos corações e a promissora carreira da nova diva pop nacional teve seu ápice com o lançamento do álbum completo em agosto.

Seu rosto ficou estampado nas ruas de Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro algumas vezes, através dos programas Spotify Radar e YouTube Foundry.

Mês passado, “Por Supuesto” viralizou no TikTok sendo reproduzida mais de 200 mil vezes. Hoje a faixa ultrapassa os 20 milhões de plays só no Spotify.

E os números tendem a crescer ainda mais com o lançamento do clipe da canção mais ouvida hoje no país. “Por supuesto” é um grande hit, Marina Sena já virou realidade e tudo isso só está começando. Vale à pena aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Veja o clipe de “Por Supuesto”

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...