Fresno e Lulu Santos se unem no clipe de ‘Já Faz Tanto Tempo’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA O ENCONTRO.

O poder de Lulu Santos para traduzir sentimentos, tempos e situações é algo inigualável. Então, para a Fresno, não havia participação mais certeira do que a de Lulu numa canção – de refrão pop – sobre uma relação que “não sai do pensamento” e difícil de superar.

Assim, “Já Faz Tanto Tempo” é o nome da faixa que marca esse encontro entre Lucas Silveira, Gustavo Mantovani e Thiago Guerra, e Lulu Santos.

Parte do nono disco da carreira do grupo, Vou Ter Que Me Virar, a canção ganhou um registro audiovisual no canal de YouTube da Fresno.

“O grande acontecimento desse clipe e dessa música é ter Fresno e Lulu juntos”, resume Lucas sobre o videoclipe que traz Camila Cornelsen na direção. 

“Quando decidimos que teria uma participação na faixa, não houve nenhuma outra possibilidade se não o Lulu, porque ter ele ali com a gente parece que faz a música pertencer a um outro tempo. Tem uma parada meio anos oitenta na canção que lembra muito os rocks dele”, reflete Silveira, sobre o convite que surgiu por meio  das redes sociais. “A Fresno tem uma carga de emoção muito forte e uma tristeza, quase um desespero, que eles processam na base do som e da fúria. São, de fato, emo. Não é algo que eu esteja inteiramente desacostumado, uma parte de mim também sente isso. Eu estou em casa”, comenta Lulu. 

A faixa

Inicialmente, “Já Faz Tanto Tempo” foi feita para integrar uma versão deluxe do álbum sua alegria foi cancelada, em 2019

No entanto, passados dois anos, Lulu chegou a pensar que a banda tinha se esquecido dessa canção, mas a mudança de planos foi resultado da pandemia e de alguns caminhos escolhidos pelo grupo

“Quem esqueceria uma música com Lulu Santos?! A faixa ficou tão boa que a gente achou que não faria jus deixar ela em um deluxe. Tínhamos a noção de que quando fosse lançada ia ser foda”, conta o vocalista da Fresno.

Já Faz Tanto Tempo” é o segundo single de Vou Ter que Me Virar e sucede o clipe da faixa-título. Enquanto essa composição versa sobre sentimentos conflitantes, o grupo é muito bem resolvido com a sua liberdade de criação, que carrega diversas referências musicais. Juntos, eles fazem um convite à mistura do pop de Lulu com a amplitude sonora da Fresno. A realidade, como entoado nos versos, é que a canção “não sai do pensamento”.

Assista ao clipe:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...