‘Weekends With Adele’: Adele anuncia residência de shows em Las Vegas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Nesta terça-feira (30) Adele anunciou uma residência exclusiva no Coliseu de Las Vegas 'Caesars Palace Hotel, começando no dia 21 de janeiro de 2022. Intitulada "Weekends With Adele", a cantora fará dois shows a cada fim de semana até o dia 16 de abril de 2022.
CANTORA APRESETARÁ CONCERTOS DE NOVO ÁLBUM.

Nesta terça-feira (30) Adele anunciou uma residência exclusiva no Coliseu de Las Vegas ‘Caesars Palace Hotel, começando no dia 21 de janeiro de 2022. Intitulada “Weekends With Adele“, a cantora fará dois shows a cada fim de semana até o dia 16 de abril de 2022.

O anúncio de longa data vem na esteira do quarto álbum de estúdio da cantora, “30“, pela Columbia Records, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200 esta semana, com de longe os maiores números da primeira semana do ano, cerca de 839 mil unidades. Adele estreou em primeiro lugar nas paradas de álbuns em 30 países e já é um dos álbuns mais vendidos de 2021; tornou-se o álbum mais vendido de 2021 em apenas três dias, superando “Evermore“, de Taylor Swift, que vendeu 462.000 cópias em 11 meses.

Ainda assim, o Coliseu, onde a cantora fará sua apresentação, tem capacidade oficial para 4.100 pessoas e oferece um ambiente relativamente íntimo para os famosos concertos de Adele, em que suas canções imponentes e muitas vezes tristes contrastam com seu humor obsceno e brincadeiras. 

Além disso, os shows de Adele acontecem em finais de semana consecutivos, exceto de 18 a 19 de fevereiro, quando Van Morrison – que assumiu uma posição aberta contra a vacina Covid-19 – se apresenta no local. Aparentemente, o Caesars Palace não exige vacina para esses ou quaisquer shows.

Dessa forma, junto com duas datas no Hyde Park de Londres no próximo verão e seu recente especial “One Night Only” da CBS filmado no Observatório Griffith em Los Angeles, os shows de residência em Las Vegas são as únicas datas de shows que Adele anunciou para divulgação de “30” até agora.

Ouça “30”:

*com colaboração de Jucilene Barbosa

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...