‘Bullying – O Musical’ encerra temporada de sucesso em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Mais que pertinente, necessário, “Bullying – O Musical” é um espetáculo à frente de seu tempo. Debatendo assim temas importantes no dia a dia de crianças e adolescentes, o espetáculo encerra sua segunda temporada em São Paulo.

Com o sucesso, após a retomada das atividades presenciais dos eventos na cidade de São Paulo, o espetáculo retornou aos palcos, no Teatro São Cristóvão.

O musical infanto-juvenil, indicado como Melhor Evento de 2019 através do voto popular no Prêmio Jovem Brasileiro, conta com direção geral de Allan Oliver. A peça tem como objetivo: mostrar um pouco da rotina dos alunos do último ano do Ensino Médio do Colégio Epaminondas, tratando de assuntos frequentes na vida dos jovens, como a escolha da carreira. 

Mudança de Elenco

“Bullying O Musical” já conta com três temporadas, antes dessa atual. A primeira ocorreu no primeiro semestre de 2019 no Teatro West Plaza e teve como atores: Carolina Amaral, Giulia Garcia, Breno Ganz, Isabella Esaudito, Filipe Cavalcante, entre outros jovens atores. 

A segunda, mais recente, foi durante os meses de julho e agosto de 2021 e houve mudança de atores. Dessa forma, alguns que participaram dessa segunda temporada foram: Yan Xavier, Lorena Tucci, Pietro Dal Monte, Diego Campagnoli, Carol Roberto, entre outros. Além disso, na última sessão dessa temporada (1 de agosto), os atores participaram da nossa MegaLive, lá no Youtube, onde contaram um pouco da peça e com direito a uma música do espetáculo e invasão de camarim. 

No entanto, na terceira temporada, também houve mudança de elenco, como: Julyana Lee, João Vitor Mafra, Vinicíus Perso, Manu Magaldi, Luckas Mouras, entre outros que vocês podem descobrir no instagram da peça. 

Ainda assim, nessa quarta temporada, há um suspense em relação aos personagens, porque recentemente rolou uma audição para a nova temporada e ainda não foram anunciados. Mas fiquem ligados nas redes sociais do Bullying o Musical. 

Informações

Datas: 17, 18 e 24 de Novembro e 01, 02, 08 e 09 de Dezembro

Teatro São Cristovão – Rua Cap. Pacheco e Chaves, 313. Mooca Plaza Shopping. Piso L2

Horário: 20h

http://bullyingomusical.com.br/ 

Escrito por: Beatriz Pesce (@beatriz.pesce) – Embaixadora do Prêmio Jovem 

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...