Luísa Sonza lança ‘ANACONDA *O*~~’, parceria com Mariah Angeliq

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
FAIXA CHEGA ACOMPANHADA DE CLIPE.

A cantora Luísa Sonza acaba de lançar o single de “ANACONDA *O*~~“, uma parceria com a cantora americana, de ascendência porto-riquenha, Mariah Angeliq.

A música faz parte do álbum “Doce 22”, um dos grandes projetos da cantora, no qual só a produção do videoclipe chegou a mais de 1 milhão de reais. No entanto, a faixa, que fazia parte do grupo de músicas bloqueadas do álbum, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Luísa Sonza. Foto: Divulgação / felipegrafias

Criada pela própria cantora junto com a compositora Jenni Mosello, a faixa traz em “Doce 22” novos estilos, mesclando ritmos eletrônicos com reggaeton, pop e funk.

Com isso, a letra da música traz uma mensagem de empoderamento feminino, indo contra preceitos machistas que são impostos às mulheres. O roteiro do clipe segue essa mesma premissa.

“’Anaconda’ é uma das produções que eu mais participei. É claro que em todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara. Isso é tanto na letra quanto na direção do clipe, que eu também assinei. Estou muito ansiosa para esse lançamento porque “ANACONDA *o*~~~” consegue referenciar todas as outras músicas do ‘DOCE 22’, mas sem deixar de ser única e inovadora”, disse Luísa.

Clipe

Luísa Sonza. Foto: Divulgação / felipegrafias

O videoclipe que é assinado pela própria Luísa e por Jacques Dequeker, diretor que já trabalhou em diversas outras produções da artista.

Além disso, o curta se conecta com o videoclipe de “fugitivos”. Em “ANACONDA *O*~~” é explicado o motivo por trás da prisão de Sonza.

Anteriormente esse acontecimento marcante havia ficado em aberto no clipe em parceria com Jão.

Assista o clipe de “ANACONDA *O*~~”:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...