‘É um funk global’, diz Pedro Sampaio sobre lançamento com Anitta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
"NO CHÃO NOVINHA" É O NOVO LANÇAMENTO DOS ARTISTAS COM PEGADA BRASILEIRA.

O Brasil está no centro do mundo! E por isso, Anitta e Pedro Sampaio estão juntos em um dos maiores lançamentos do ano. Mostrando a brasilidade, “No Chão Novinha” já está disponível nas plataformas.

A música, que chega acompanhada de clipe, estreia no Brasil junto à uma grande expectativa. Assim, Anitta volta a explorar o ritmo que a deixou famosa no país: o funk.

Ao PJB, sobre o lançamento, Pedro Sampaio resumiu a faixa: “É um funk global”.

Anitta e Pedro Sampaio. Foto: Divulgação

Para Anitta, o momento do lançamento é perfeito, uma vez que está em expansão em sua carreira internacional:

“Pra mim faz muito sentido lançar ela agora, ainda mais o clipe, que tem um pouco a ver com os outros clipes que eu já fiz, mas tem o diferencial que agora tem um novo público vendo as coisas que eu estou fazendo, principalmente do Brasil”.

Sobre a carreira internacional, a cantora completa:

“Quando eu vou lançar alguma coisa, eles tem que aprovar, e com essa música, eles ficaram loucos. Como eu falei, eles não tinham escutado, por mais que eu tenha músicas similares. Quando eu mostrei essa música, foi até um problema, porque eles queriam chamar botar em inglês, chamar um feat. e eu falei: ‘Não! Essa música é pro Brasil'”, diz Anitta.

Anitta e Pedro Sampaio. Foto: Divulgação

Produção

Para Pedro Sampaio, no entanto, a possibilidade de sucesso internacional condiz muito com a forma na qual a faixa foi projetada.

“Falando musicalmente da produção, ela é uma música que tem uma música gringa. Acho que é até por isso que ela chamou a atenção da Warner Internacional. Apesar de ser em português, a sonoridade dela, o jeito em que a gente produziu ela, torna global. É um funk global. Um funk que comunica com o mundo”, explica Pedro.

Anitta, revela que essa é uma oportunidade para que o público do exterior conheça um pouco mais seu trabalho aqui no Brasil.

“Eu acho que o público meu, que está começando a chegar lá de fora, acho que vai gostar dessa música. Tem vários produtores meus falando ‘nossa, boa essa música'”, finaliza.

Veja o clipe de “No Chão Novinha”:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...