Luan Santana adia gravação de DVD e desagrada fãs

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
EVENTO TEVE DATA MODIFICADA DEVIDO À PREVISÃO DE CHUVAS.

Luan Santana está passando por um momento delicado. O artista, que volta aos palcos brasileiros com a turnê “The Comeback“, anunciou o adiamento da gravação de seu DVD. Anteriormente, a apresentação estava marcada para esta esta segunda-feira (13).

Segundo a produção do artista, a data foi modificada devido à possibilidade de chuvas em SP. Dessa forma, o projeto que leva o nove de “Luan City” ocorrerá em uma nova data. Uma grande estrutura foi montada na Vila Itororó, patrimônio histórico de São Paulo.

Por isso, a nova data para o evento foi anunciada: dia 20 de dezembro.

No entanto, fãs do artista que viajaram de todo o país para participar do evento, estão em apuros. Tudo porque eles não possuem lugar para ficar. Algumas caravanas foram montadas dos quatro cantos do país, gerando problemas para os mesmos.

Dessa forma, com o objetivo de acolher essas pessoas, alguns cidadãos estão se mobilizando na internet para abrigar pessoas de diferentes cidades e estados.

No Twitter, a central de fãs do artista, que convocou pessoas de todo o país para a gravação, fez um posicionamento. Todavia, o artista ainda não falou oficialmente sobre o caso.

Confira:

No último sábado (11), Luan se apresentou no Rio de Janeiro com a turnê “The Comeback“. Assim, o concerto, contou com o retorno do brasileiro aos palcos de todo o país.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...