Super-herói em dose tripla? ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia nos cinemas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
TOM HOLLAND FALA SOBRE PRESENÇA DE ROBEY MAGUIRE E ANDREW GARFIELD NO NOVO LONGA.

Está chegando a hora de prestigiar o aguardado ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, que estreia nos cinemas nessa quinta, dia 16. Ainda assim, para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs de cinema, Tom Holland deu uma entrevista exclusiva ao público brasileiro.

A conversa aconteceu entre o astro e a jornalista Renata Boldrini, disponibilizada pela Ingresso.com.

No papo, o ator revela que os outros três atores que estiveram no papel principal em outras franquias, não estão no novo longa:

“As pessoas não acreditam quando digo isso, mas infelizmente esses caras – Tobey Maguire e Andrew Garfield – não estão no filme.”

Dúvida

No entanto, mesmo afirmando que não compartilham a tela juntos, a dúvida é o tema do momento entre os fãs de cinema. E Holland classifica o filme como ambicioso:

“por conta da natureza do filme e pelo que a Sony e a Marvel quiseram alcançar trazendo três universos juntos num curso de 20 anos. Estou muito orgulhoso e me considero sortudo por fazer parte disso”, comenta o atual Homem-Aranha.

Ainda assim, o ator falou sobre a responsabilidade de interpretar o personagem, que acaba sendo um companheiro para muitas crianças que não se sentem confortáveis em algumas situações.

“O Homem-Aranha é sempre alguém que eles podem assistir e ter como parceiro.”

Por fim, em relação a ser um super-herói que já foi interpretado por outros dois atores e todos aceitam e gostam muito, Holland justifica como o Homem-Aranha sendo o herói do povo.

“Ele é um rapaz comum, as vezes não tem dinheiro para o ônibus da escola, depois se dedica a lição de casa e quando termina salva o dia”, finaliza.

Veja a entrevista:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...