Brigas, choro e expulsão: Festa de ‘A Fazenda’ reúne participantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA O QUE ROLOU.

A festa de reunião dos participantes de “A Fazenda” rendeu. Assim, os participantes eliminados da atração se reencontraram pela primeira vez desde suas respectivas saídas do reality.

E diferente da celebração, o que chamou atenção foi a quantidade de “roupa suja” lavada.

Expulso do reality, Nego do Borel sequer compareceu à festa. Ele foi acusado de assédio sexual contra outra participante, Dayanne Melo.

A festa

Estava tudo bem quando Liziane Gutierrez chegou à celebração. A ex-peoa, que deixou o reality na primeira semana, foi lembrada pelos companheiros durante boa parte do programa. Assim, ela aproveitou a reunião para causar.

Na chegada, Liziane, que havia testado positivo para COVID-19 e inicialmente não participaria da festa, foi recebido por outra ex-peoa, Valentina Francavilla.

Logo na recepção, Liziane, que chegou após todos os outros ex-companheiros já estarem na festa, começou a atacar a famosa:

“Você é falsa! A gente precisa conversar”, disse a famosa apontando o dedo.

Em seguida, Tati Quebra Barraco, uma das poucas amigas da ex-peoa no confinamento, foi recebê-la com um abraço.

Em outro momento, Liziane foi na direção de MC Gui, Erasmo e Gui Araujo. Em seguida, a influenciadora afirmou que falaria apenas com o funkeiro, apontando o dedo para os outros ex-participantes.

“Vocês dois são dois idiotas”, afirmou a famosa, desviando de Lary Bottino, com quem sequer teve contato no confinamento. Isso porque Lizi deixou a Sede antes da entrada da influenciadora, que substituiu Nego do Borel na atração.

Dynho e Sthe

Os mais novos eliminados do programa, Dynho e Sthe também chegaram à festa depois dos outros participantes. Juntos e de braços dados, chegaram comemorando por estarem ali junto aos outros peões.

Assim, logo foram apoiado pelos colegas, que estavam sabendo sobre os términos dos respectivos relacionamentos dos ex-peões aqui fora.

“Você e o Dynho estão divorciados”, explicou MC Gui que completou: “Eu e a Aline, estamos quase”, se referindo também ao término do relacionamento com a ex-noiva, que não gostou da participação do funkeiro no reality.

Não bastasse a situação, Liziane foi realmente para causar. A influenciadora ficou provocando Dynho Alves, que ainda não sabia sobre divórcio com a funkeira MC Mirella.

“Solteiro no Rio de Janeiro”, gritou a influenciadora dando a mão ao dançarino.

Em meio aos choros de Sthe, que tentava processar a situação, Liziane ainda ficou cantando trechos de outra música: “Amiga solteira só se for amiga parceira”.

Mais brigas

Logo em seguida, Liziane, que estava ao lado de Erasmo, jogou bebida no influenciador, que ficou sem reação. Lary Bottino, no entanto, para defender o amigo, revidou jogando bebida em Liziane, que a empurrou.

A ex-peoa caiu em cima de uma mesa de decoração, logo partindo para cima de Liziane.

Expulsão

Diante dessa situação e motivada por todos os conflitos que foram criados, a produção de “A Fazenda” preferiu retirar Liziane da festa.

Divórcios

Com toda a situação, foi MC Gui quem chamou Dynho para falar sobre o divórcio do participante com MC Mirella. Diante da aproximação do dançarino com Sthe, a funkeira solicitou o divórcio do ex-companheiro enquanto ele estava confinado.

Celebração

Como não podia ficar de fora de uma festa, os quatro finalistas de “A Fazenda 13” também chegaram para a comemoração. Assim, foram recebidos pelos ex-companheiros, que celebravam a presença.

E foi assim que, apesar do momento positivo, Sthe decidiu deixar a festa e ir embora.

Barões da Pisadinha

Uma das duplas de maior renome nacional, Os Barões da Pisadinha foram a atração musical da festa. Através de um telão, em um show transmitido, os artistas entoaram seus principais sucessos exclusivamente para os competidores.

Logo, foi a hora da despedida, em que os finalistas retornaram à sede. Bil, Marina, Rico e Solange estão na final, que acontece nesta quinta-feira (16).

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...