‘A Fazenda’: Com histórico de brigas, Rico vence reality rural

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
INFLUENCIADOR DESBANCOU BIL ARAÚJO E LEVOU PARA CASA R$ 1,5 MILHÃO.

Não deu pra ninguém! Rico Melquiades é o novo vencedor de “A Fazenda“, com 77,47% dos votos. Cotado como vencedor nas últimas semanas, o influenciador digital desbancou outros três finalistas: Marina Ferrari, Solange Gomes e Bil Araújo, se sagrando vencedor da competição.

De temperamento forte, Rico colecionou tretas em toda a passagem pelo programa. Assumidamente gay, o participante ganhou o carinho do público, que o elegeu campeão do reality.

A final

Se o clima de brigas estampou a festa de enceramento de “A Fazenda”, a celebração da final teve um novo tom: o de harmonia. Para isso, três participantes foram ignorados pela produção e não compareceram ao programa: Fernanda Medrado, Nego do Borel e Liziane Gutierrez.

Fernanda, que decidiu abandonar o reality na segunda semana, foi esquecida em toda sua trajetória. Já Nego do Borel, que foi expulso suspeito de assediar outra participante na casa, é persona non grata na emissora.

Assim como Liziane Gutierrez, que apesar de ter sido a primeira eliminada, foi citada em diversos momentos, colecionando desavenças. Contudo, na primeira oportunidade que teve, a ex-peoa brigou, apontou o dedo, xingou e se envolveu em uma desavença física quando empurrou em cima de uma mesa decorativa outra participante, Lary Bottino. As duas sequer haviam se conhecido em “A Fazenda“, já que Lary entrou no programa para substituir Nego do Borel.

Ao vivo

Em tom de lembranças, a produção de “A Fazenda” reservou para a final momentos marcantes desse 94 dias de confinamento, mostrando aos finalistas, e a todos os participantes da 13ª edição do reality rural, alguns detalhes que ficaram marcados para os fãs.

Deixando de lado as brigas, foram repassados momentos célebres, como um, no início do programa, onde os participantes foram convidados em dinâmica a descreverem o que fariam com o prêmio caso ganhassem. E foi dessa maneira que Rico Melquiades se sagrou campeão.

Embora o telão tivesse mostrado para o público e aos outros ex-participantes, a apresentadora Adriane Galisteu conseguiu comandar muito bem a atração, rendendo uma reação única do vencedor.

Rico pulou, esbravejou, se jogou no chão, pegou a apresentadora no colo em comemoração e, acima de tudo, afirmou que já sabe o que vai fazer com o prêmio: quitar a casa, o carro e ajudar a família.

Sobre Rico Melquíades

Mais novo milionário do país, Luiz Ricardo Melquiades tem 30 anos e começou a fazer sucesso a partir de vídeos postados nas redes sociais. Neles, Rico expunha suas rotinas, com a participação da mãe e da avó. O humor simples e bem pensado cativou uma legião de fãs. Como resultado, Melquiades se tornou um influenciador digital.

Nascido e residente de Maceió, em Alagoas, Rico Melquiades é conhecido pelo seu “pavio curto”. Aliás, ele mesmo diz que não possui pavio nenhum.

Além disso, Rico possui “contatos” famosos, como David Brasil, Tiririca, Fábio Porchat, Nicole Bahls e Carlinhos Maia. Ao mesmo tempo, Marina Ferrari e Mileide Mihaile já eram conhecidas de Rico antes de “A Fazenda 13“.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...