Murilo Huff lança 2º EP de projeto de regravações, ‘Ao Vivão’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
VEJA!

Sucesso em sua primeira edição, o “Ao Vivão” de Murilo Huff ganhou o público com regravações de grandes músicas do sertanejo, como “Cheiro de Shampoo” e “Minha Namorada”. Dessa vez, o artista lança a segunda parte do projeto com 11 medley’s , passeando por diversos gêneros musicais, do pagode ao rock.

Gravado em Goiânia, “Ao Vivão 2” chega às plataformas nesta sexta-feira, 17, às 00h em todas as plataformas digitais, e os clipes serão lançados no canal do YouTube do artista gradualmente. “O primeiro Ao Vivão já deu mostra para que veio; “A galera ouve nas resenhas, no carro, nos churrascos, só moda boa, pensamos muito nisso quando estávamos construindo o repertório”, diz Murilo.

Ouça:

Ao Vivão 2

  1. Meu Anjo / Esqueça Que Eu Te Amo / Coisa de Deus 
  2. Vou Te Amar (Cigana) / Mentes Tão Bem 
  3. Se Tiver Coragem Joga Fora / Inevitável / Meu Segredo / Não Imploro Por Amor / Então Pode Ir
  4. Frente A Frente / Como Vai Você 
  5. Sensível Demais / Som e Imagem / Você Vai Ficar Em Mim (Só Sei Fazer Amor Te Chamando) 
  6. Preciso Ser Amado / O Amor E Eu 
  7. Declaração De Amor / Pecado de Amor / Deixaria Tudo 
  8. Eu Mereço / Inesquecível / Não Tem Perdão 
  9. Sufocado / Deu Medo / Um Louco
  10. Nossa História / Toma Juízo 
  11. Apenas Mais Uma de Amor / O Segundo Sol 

Sobre Murilo Huff

Murilo Huff é um cantor brasileiro conhecido por compor músicas de sucesso como “Dois Enganados”, que gravou em dueto com Marília Mendonça, com quem assumiu namoro em maio de 2019.

Nascido em Goiânia (Goiás) em 15 de outubro de 1995, Murilo tem no currículo outras canções que viraram hits como “Transplante”, “Zé Da Recaída” e “Bem Pior Que Eu”.

Da relação com a sertaneja nasceu o filho, Leo, em dezembro de 2019. Em julho do ano seguinte, Marília e Murilo anunciaram a separação. Já em novembro do mesmo ano retomam o namoro, que chegou ao fim pela segunda vez em setembro de 2021.

As músicas do compositor já foram gravadas por nomes como Maiara & Maraisa e Gusttavo Lima. Murilo e Marília teriam se conhecido em 2018 quando gravaram uma música de autoria dele.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...