Sucesso! Empresária do ramo da moda, Jessy Merino é destaque nos negócios

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
LOJA COM SEU NOME É SUCESSO NO INTERIOR E VAI PARA SUA TERCEIRA LOJA EM SHOPPING CENTERS CONCEITUADOS.

Jessy Merino, jovem de 28 anos é uma empresária de sucesso no ramo da moda, enquanto muitas empresas passavam por dificuldades na pandemia, Jessy foi na contramão do mercado e se reinventou para que suas vendas triplicassem ainda na pior fase.

Neste período Jessy apostou em jovens influenciadores para que sua marca alcançasse voos maiores em plataformas como Instagram e TikTok, na época as peças usadas por influenciadores registrarem vendas acima da média, pelos vídeos viralizados nas redes sociais.

“Foi algo que nunca havia visto antes, fizemos uma curadoria personalizada para cada influenciador e colocamos peças chaves, que sabíamos que poderia dar certo com o público deles… E bingo! Estouramos nas vedas, nunca havia vendido tantas jaquetas como aconteceu com essas ações” diz Jessy Merino

Focada e determinada, a jovem não só segurou as vendas de sua loja física localizada no Maxi Shopping Jundiaí como fez seu negócio expandir para mais uma loja, agora em um novo shopping, com um layout luxuoso e marcas famosas no país inteiro, como: Farm, Animale, Cantão, All is Love, Open e entre outras.

E não para por aí, na semana passada a empresária reuniu influenciadores e empresários de Jundiaí, no interior de São Paulo para o primeiro desfile da coleção de primavera verão da marca, o ‘Jessy: Spring Summer – Fashion Show’. O evento aconteceu no requintada Mansion Granville.

A temática do Rio de Janeiro, trouxe uma decoração glamurosa, pontos instagramaveis e sofisticação em cada detalhe, tema que é complementar de sua coleção de primavera-verão que trás inspirações da cidade carioca. O desfile aconteceu no jardim do Granville, acompanhado de um show de bossa nova e modelos que trouxeram mais de 35 looks para a passarela, todos sob olhar da styling paulista Laís Machado.

Após o desfile o show continuou no palco, e Jamelão Netto apresentou um repertório que passou pela bossa nova, samba-canção e famosos sambas-enredos da Estação Primeira de Mangueira, e escola de samba onde seu avô ficou famoso pelas suas antológicas interpretações, o line continuou com o DJ Malifoo, do hit “Várias Queixas” que tem na sua agenda festivais famosos e turnês europeia e americana. O evento ainda contou com um dos mais premiados bares de São Paulo o Flairs Coquetelaria e um requintado Buffet.

Na inauguração da segunda unidade, ela recebeu Helen Ganzarolli e o ator Thiago Martins que prestigiaram a noite ao lado de influenciadores locais da cidade. Agora no dia 20 de Dezembro, Jessy inaugura mais uma loja no shopping Parque Dom Pedro em Campinas/SP.

Veja a galeria de fotos:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...