Simone e Simaria voltam aos palcos e lotam megashow em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
VENCEDORAS DO PJB, AS "COLEGUINHAS" SE DESTACARAM EM RETORNO AOS PALCOS.

Simone e Simaria não são sucesso à toa. As “Coleguinhas” retornaram aos palcos com um megashow em São Paulo no último final de semana. GKay, Rico Melquiades, Bil Araújo, Thelminha, Lucas Quedez e Erika Schneider foram alguns dos famosos que acompanharam a apresentação.

Assim, o espetáculo, que aconteceu na Good Show, com casa lotada, atraiu o público. O local conta com mais de 8 mil metros quadrados e 40 camarotes no espaço. Dessa forma, as irmãs foram recebidas com muito carinho pelo público, que cantaram e dançaram por mais de duas horas ao som das coleguinhas!

Coreografia

O primeiro show, de retomada das artistas, contou também com a presença de GKay, Rico Melquiades, Bil Araújo, Thelminha, e Erika Schneider e os influencers Lucas Quedez e Alváro, que foram convidados a subirem ao palco e mostrar, junto a dupla, a coreografia da música nova “Vontade de Morder”, faixa que conta com a participação de Zé Felipe e será lançada em 2022. Pensa na festa!

O show terminou após as 4h da manhã, com o famoso hino “Eu não vou embora/ eu não vou embora”. Após essa volta calorosa, as irmãs estão prontas para cumprir agenda de shows pelo Brasil! Se preparem!

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...