Ludmilla, Chico Buarque, Zeca Pagodinho e outros artistas estrelam novo programa da HBO Max

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PROGRAMA REUNIRÁ 48 PERSONALIDADES DA NOVA E DA TRADICIONAL CENA MUSICAL BRASILEIRA.

HBO Max acaba de confirmar que 2022, produção Max Original que marcará o reencontro de grandes nomes da música brasileira, está em fase de pós-produção.

Com criação de Monique Gardenberg, o especial apresentará 22 canções. Divididas em dois episódios, mostram o que o Brasil tem de melhor, além de um material de bastidores. Ainda assim, entrevistas e cenas exclusivas complementam o projeto.

2022

2022. Foto: Divulgação / HBO Max

Em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna, 2022 celebrará a modernidade, inventividade e potência da música brasileira. O roteiro oferece uma reflexão sobre o Brasil e confirma a cultura como força independente e indestrutível de uma nação.

Da mesma forma, a produção conta com a participação de 48 artistas, incluindo o maestro Jacques Morelenbaum, Ludmilla, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Racionais MC’s, Elza Soares, entre muitos outros.

Toda a encenação estará diretamente ligada ao conceito e propósito do projeto. Enquanto a música é celebrada pelos intérpretes no palco, a cenografia apresentará obras de novos artistas plásticos brasileiros, com forte presença de talentos da periferia de todo o Brasil. Todos os artistas convidados e o repertório completo do programa serão anunciados em breve.

2022 é uma produção WarnerMedia produzida pela Dueto, para a HBO Max. A direção geral é de Monique Gardenberg, que divide a curadoria com Hermano Vianna e Lourenço Rebetez. Dessa forma, a direção é de Felipe Hirsch e Daniela Thomas assina a cenografia.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...