Olivia Rodrigo afirma que sua musica não foi ‘um sucesso da noite para o dia’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ARTISTA TEVE CRESCIMENTO METEÓRICO EM 2021.

A cantora Olivia Rodrigo relembra o grande sucesso de seu single de estreia “driver’s license.” A cantora e atriz de 18 anos teve um grande ano depois de lançar sua musica, acumulando vários prêmios e quebrando recordes. Em entrevista recente, Olivia se abriu sobre como não acha que foi um sucesso da noite para o dia.

“Eu acho que toda a minha vida mudou em um instante e eu não acho que meu sucesso, de forma alguma, foi da noite para o dia, só porque, vocês sabem, eu tenho escrito músicas desde os 9 anos de idade e gosto de trabalhar. Difícil por tanto tempo”, disse Olivia à Apple Music.

“Mas foi como realmente vocês já sabem, como uma cantora em um show. A musica que você escreveu estava por toda parte e como tem afetado tantas pessoas e isso aconteceu muito rápido. Ainda não processei esse tipo de imediatismo, mas sim, é incrível”, acrescentou a cantora.

Além disso, Olivia também compartilhou que o sucesso de “driver’s license” foi catártico:

“porque aquela música era tão pessoal e uma parte tão íntima da minha experiência e do meu coração e então colocá-la para fora em geral e simplesmente deixá-la ir, era uma parte muito importante da minha jornada de cura, e gostar de ver outras pessoas se relacionarem com isso me fez sentir muito mais menos sozinha.”

“Uma coisa muito bonita que eu acho sobre a música é que todos nós temos esse tipo de experiência compartilhadas e que as vezes penso estar passando por isso sozinha, mas as pessoas se sentem exatamente como eu me sinto. Observar como “driver’s license” afetava as pessoas me fez perceber isso, saber que não estava sozinha com todos esses sentimentos, que todos nós somos uma grande comunidade humana experimentando todos esses sentimentos juntos”, completou a cantora.

Ouça Olivia Rodrigo:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...