Vencedora do PJB, Lorena Queiroz faz ensaio de Natal em família; veja fotos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
EM ASCENSÃO NA CARREIRA, ATRIZ RELATA APRENDIZADOS E CONQUISTAS EM 2021.

Mais do que esperada, a chegada do Natal traz as melhores sensações à Lorena Queiroz. Junto de sua mãe, Gabi Queiroz, e do irmão mais novo, Enrico, a vencedora do PJB protagonizou um ensaio temático para lá de fofo, produzido pela fotógrafa Gy Alvez.

“Curti muito fazer este ensaio. Quando eu era menor, me lembro que ficava esperando a chegada do Papai Noel. Agora, nesta época, eu espero a família toda reunida. Acho isso muito gostoso”, diz ela.

Após o ano pandêmico, para atriz, é motivo de muita felicidade poder celebrar os reencontros familiares.

Lorena Queiroz e família. Foto: Divulgação / Gy Alvez

“Eu amo comemorar o Natal. Sempre passo na casa dos meus avós. Com a pandemia, aprendi que devemos dar valor à vida e às pessoas que a gente ama. Nunca sabemos o que vai acontecer. Temos que viver o presente”, declara.

Sucesso

Seguindo a temática natalina, Lorena poderá ser vista na comédia 10 Horas Para o Natal (2020), que será exibido na sexta-feira, 24, na Globo.

Na história, ela interpreta Bia, uma garotinha que, cansada de passar noites de Natal sem graça depois que seus pais se separaram, se une aos irmãos, Julia (Giulia Benite) e Miguel (Pedro Miranda), na tentativa de reunir novamente Marcos Henrique (Luis Lobianco) e Sônia (Karina Ramil) e, assim, relembrar os velhos tempos em que esperavam o Papai Noel como uma família.

Lorena Queiroz. Foto: Divulgação

“Gostei muito de gravar com eles porque são pessoas muito legais e a gente fez muita bagunça no set. Eu amei filmar com eles, a gente se divertiu muito”, relembra.

Carinha de Anjo

Lorena Queiroz. Foto: Divulgação

Atualmente, ela ainda pode ser vista como Dulce Maria, na reprise de Carinha de Anjo (2016), do SBT, e celebra o sucesso que a trama infantil ainda faz em meio aos fãs.

“Carinha de Anjo me marcou muito. Foi depois desse trabalho, aliás, que eu decidi que realmente queria continuar sendo atriz para o resto da minha vida. Sou muito grata”, define.

Para o próximo ano, Lorena, que acabou de chegar aos 7 milhões de seguidores no Instagram, prevê ainda mais conquistas. Recentemente, ela encerrou as gravações de uma série para a Discovery Kids. O projeto deve ir ao ar em abril. Em constante evolução, a jovem estrela garante que as novidades profissionais não param por ai. “Muitas coisas boas estão por vir”, entrega.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...