Pedro Sampaio é o primeiro artista pop brasileiro com duas músicas no ranking global da Billboard

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
DJ TEM ASCENSÃO METEÓRICA EM TODO O MUNDO.

Prestes a lançar seu primeiro álbum intitulado “Chama Meu Nome”, Pedro Sampaio continua fazendo com que todos não esqueçam seu nome. O DJ e produtor é atualmente o único artista pop brasileiro com duas músicas simultâneas no Billboard Charts, um dos mais importantes do mundo.

Os hits “Galopa” e “No Chão Novinha” estão rankeados no Top 200 da Billboard Global Excl. U.S, que contabiliza as reproduções de fora dos Estados Unidos baseadas em compras digitais de música e streamings mundiais.

Na atualização do ranking nesta semana, Pedro Sampaio aparece na posição #155 com “Galopa” e na posição # 156 com “No Chão Novinha” (parceria com Anitta). Os dois singles fazem parte do novo projeto do artista, que estreia no início de 2022.

Pedro Sampaio vive um ótimo momento em sua carreira. Lançada em setembro deste ano, “Galopa” é uma das músicas de mais sucesso no Brasil. O hit alcançou o TOP 3 no Spotify Brasil e viralizou nas redes sociais com sua famosa coreografia. Já “No Chão Novinha”, parceria inédita de Anitta com Pedro Sampaio, lançada há menos de duas semanas, está no topo de todas as paradas musicais brasileiras.

Pedro Sampaio em “No Chão Novinha” (Crédito: Vincent Rosenblatt)

Ouça Pedro Sampaio:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...