‘Numanice Lud Session’: Ludmilla e Gloria Groove repetem encontro em versão pagode

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
FAIXA COMPLEMENTA O EXITOSO SUCESSO DA PARCERIA ENTRE AS ARTISTAS.

“Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”: provavelmente você já ouviu essas canções, exatamente nesta sequência, entoadas por Ludmilla e Gloria Groove, na segunda edição do aplaudido “Lud Session”.

O encontro das cantoras ganha versão ao vivo. Dessa forma, a performance chega acompanhada de vídeo, que estará disponível no Youtube a partir das 11h.

“Um presente para o público neste fim de ano, que foi tão difícil, mas que termina com a esperança de que tempos melhores estão chegando”, diz Ludmilla. “Como mostra este registro, com pessoas saindo de casa novamente para curtir um show, se emocionar e nós, artistas, podermos fazer o nosso ofício, entretendo e alegrando”, conclui a cantora.

Ludmilla e Gloria Groove. Foto: Divulgação

A primeira parceria musical entre as cantoras aconteceu em julho deste ano para o “Lud Session”, uma série de encontros musicais, em que a Ludmilla e outro convidado percorrem sucessos e canções inéditas em suas vozes, acompanhados de banda.

Com pouco mais de nove minutos de um repertório mais que aprovado pelo público e duas vozes potentes. Lançado antecipadamente, o primeiro vídeo dessas duas já somam mais de 42 milhões de views.

Sobre Lud Session

Ludmilla e Gloria Groove. Foto: Divulgação

Lud Session” é uma série de encontros musicais, que já soma mais de 62 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado.

Como resultado, a primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já na segunda edição, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...