Whindersson vai leiloar peças marcantes da carreira para ajudar moradores da Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ALÉM DELE, OUTROS ARTISTAS ESTÃO AJUDANDO AS VÍTIMAS NO ESTADO.

O humorista e influencer, Whindersson sempre está à frente de iniciativas humanitárias e vendo toda a calamidade do estado da Bahia, anunciou por meio das redes sociais, um leilão com peças marcantes da carreira, que deve acontecer nos próximos dias.

O objetivo de todo dinheiro arrecado será revertido aos moradores que perderam suas casas devido às fortes chuvas.

Após a publicação, a influenciadora GKay, também se colocou à disposição para ajudar colocando os looks da “farofa da GKay” também nesse leilão.

Além de Whindersson, artistas como Anitta, Juliette, Gil do Vigor, Ivete Sangalo, Ludmilla, Felipe Neto, Tierry e muito outros, vem usando suas influências nas redes sociais colocando contatos para doação. Além disso, seguem ajudando essa causa que precisa de atenção e cooperação daqueles que conseguem ajudar com algo.

Chuvas

De acordo com a Defesa Civil da Bahia, as chuvas que atingem o estado desde o começo de dezembro já deixaram ao menos 286 feridos. 4.185 pessoas estão desabrigadas e 11.260 desalojadas.

Por fim, mais de 400 mil pessoas foram atingidas pelas tempestades e alagamentos.

Com informações de Carolina Didonet.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...