Após briga, Dwayne Johnson recusa convite de Vin Diesel para voltar a ‘Velozes e Furiosos’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ASTRO ESTAVA NA FRANQUIA DESDE 2011.

Dwayne Johnson (The Rock) recusou publicamente o pedido da estrela da série “Velozes e Furiosos“, Vin Diesel, de voltar à franquia de ação em seu 10º lançamento.

Em novembro, Diesel estendeu um convite a Johnson no Instagram, implorando para o ator repetir seu papel como o agente secreto Lucas Hobbs para a próxima temporada da franquia.

“O mundo aguarda o final de ‘Velozes e Furiosos’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne em minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não mandem votos de felicidades… mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que atingiríamos e manifestaríamos o melhor Jejum no final que é 10!”

Em uma nova entrevista para a CNN, Johnson respondeu ao pedido, criticando Diesel por expressar um convite nas redes sociais depois que os dois já haviam chegado a um acordo em particular.

“Eu disse [a Diesel] diretamente que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar”, explicou Johnson. 

Foto: Divulgação / Universal

“A recente publicação pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha criado os filhos no posto, assim como da morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro.”

No entanto, Johnson expressou seus votos de boa sorte para a família “Velozes e Furiosos” antes de sua próxima, e aparentemente penúltima, saída.

“Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com esta incrível franquia com gratidão e graça”, disse Johnson. “É uma pena que este diálogo público turvou as águas. Apesar de tudo, estou confiante no universo ‘Rápido’ e em sua capacidade de entregar consistentemente ao público … Eu realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e membros da equipe muita sorte e sucesso no próximo capítulo”.

Dwayne Johnson está no elenco de “Velozes e Furiosos” desde 2011.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...