Britney Spears dá unffolow na irmã após fim da tutela com o pai

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
CANTORA DECIDIU CORTAR RELAÇÕES COM A CAÇULA.

A rivalidade de Britney Spears com a irmã mais nova Jamie Lynn Spears parece estar longe do fim. A situação acontece em meio a brigas da cantora com a família, devido à tutela de seu pai, Jammie Spears.

Os fãs perceberam que Britney deixou de seguir Jamie Lynn no Instagram.

No momento, Britney segue apenas 46 pessoas – incluindo o noivo Sam Asghari, Lady Gaga, Paris Hilton, Miley Cyrus, Iggy Azalea e Madonna, todas as estrelas que expressaram publicamente seu apoio a Britney enquanto ela lutava para encerrar sua tutela.

A mudança de Britney para deixar de seguir sua irmã parece acontecer depois que Jamie Lynn compartilhou uma postagem em seu Instagram refletindo sobre seu ano passado.

“Querido 2️⃣0️⃣2️⃣1️⃣, Você deu o seu melhor … abençoe seu coração ♥ ️” Jamie Lynn escreveu na sexta-feira (31 de dezembro). “Esperar que 2022 não traga nada além de cura, amor, paz e felicidade para todos vocês – desejando a todos um feliz e seguro Ano Novo💫💥🤍”

Problemas

O relacionamento de Britney e Jamie Lynn tem sido extremamente difícil no ano passado, depois que Britney compartilhou em uma audiência que queria processar sua família pela tutela supostamente “abusiva” sob a qual a colocaram em 2008.

Vários meses atrás, Britney criticou Jamie Lynn no Instagram por não apoiá-la ou ajudá-la enquanto ela estava sob a tutela.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...