Emma Watson revela quase ter deixado os filmes de ‘Harry Potter’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ATRIZ REVELOU DETALHES DOS BASTIDORES NO ESPECOAL DE 20 ANOS DA FRANQUIA.

Parece que foi ontem, mas já faz 20 anos que “Harry Potter e a Pedra Filosofal” estreou nos cinemas. Dessa forma, para comemorar as duas décadas da franquia, a HBO estreou recentemente um especial em sua plataforma virtual.

Dentre diversas revelações, uma em específico chocou os fãs do mundo bruxo preferido. Em conversa com seus ex-colegas de elenco, Emma Watson revelou que quase deixou os filmes da franquia.

Segundo a atriz, as dúvidas ocorreram devido à fama e aos medos e anseios que pairavam naquele momento. Na época, a artista filmava o quinto filme, “Harry Potter e a Ordem da Fênix“.

“A coisa da fama finalmente começou a incomodar”, disse ela, acrescentando que se sentiu muito solitária durante aquele período de sua vida.

“Eu acho que estava com medo”, Emma compartilhou com Rupert Grint. “Eu não sei se você já sentiu que chegou a um ponto crítico, onde você estava tipo,’Isso é meio que para sempre agora’”.

Força dos fãs

Emma então compartilhou que os fãs foram os que a inspiraram a ficar.

“Ninguém teve que me convencer a ir até o fim”, disse ela. “Os fãs genuinamente queriam que você tivesse sucesso, e todos nós genuinamente apoiamos uns aos outros”.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...