Treta? Kim Kardashian deixa de seguir Miley Cyrus no Instagram

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
APARENTEMENTE A EMPRESÁRIA NÃO GOSTOU DA RELAÇÃO DA ATRIZ COM PETE DAVIDSON, COM QUEM FEZ UM PROGRAMA RECENTEMENTE.

Kim Kardashian não está mais seguindo Miley Cyrus no Instagram. Apesar de não haver um motivo claro, fãs da cantora especulam que Kim esteja com ciúmes da artista.

Tudo aconteceu após o festival de Ano Novo comandado pela cantora, que contou ainda com co-apresentação de Pete Davidson, comediante que estaria supostamente vivendo um romance com a socialite.

Dessa forma, segundo fãs, Kim não teria gostado da relação de Miley com Pete, o que pode ter causado o unfollow. Apesar das especulações, o motivo para o unfollow não está claro.

Antes do especial, que contou ainda com participação de Anitta, Miley e Pete fizeram uma série de aparições em programas de TV. Juntos, os dois mostraram muita química, onde Miley cantou, inclusive, uma música para Pete em participação no The Tonight Show. Na ocasião, ela brincou com a questão de flertar com o artista.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...