Com 287 milhões de seguidores, Selena Gomez revela estar feliz sem sua senha do Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
"ACHAVA DIFÍCIL SER EU MESMA", DISSE A CANTORA.

A cantora e atriz Selena Gomez tem lutado na busca do equilíbrio entre a fama e sua saúde mental nos últimos anos. Em entrevista, a intérprete de Good For You revelou que um dos motivos dela estar bem consigo mesmo, é ter se afastado das redes sociais.

“Percebi que meu mundinho é complicado, mas a situação é muito maior do que as coisas com que lido. Tenho problemas de depressão e ansiedade e acho difícil ser eu mesma. Não queria postar nada nas redes sociais porque percebi que estava em uma situação em que era extremamente abençoada. O que eu poderia postar ou dizer?“, refletiu a artista.

Sobre sua relação com o Instagram e demais redes sociais, Selena afirma que viveu momentos de perigo, onde precisava aparecer bonita para agradar as pessoas:

“Em um ponto, o Instagram se tornou todo o meu mundo, e era muito perigoso. No início dos meus 20 anos, eu sentia que não era bonita o suficiente. Houve um período inteiro na minha vida em que pensei que precisava de maquiagem e nunca queria ser vista sem ela“, contou.

E para finalizar, a artista contou sobre não ter mais acesso a sua própria conta no Instagram:

“Quanto mais velho eu ficava, mais eu evoluía e percebia que precisava assumir o controle do que estava sentindo. Eu queria ser capaz de me olhar no espelho e me sentir confiante de ser quem eu sou. Fazer uma pausa nas redes sociais foi a melhor decisão que já tomei para a minha saúde mental. Criei um sistema onde ainda não tenho minhas senhas. E o ódio desnecessário e as comparações foram embora assim que desliguei o telefone. Terei momentos em que aquela sensação estranha voltará, mas agora tenho um relacionamento muito melhor comigo mesmo”, ressaltou.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...