Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza é a nova apresentadora dos bastidores do ‘The Voice+’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ATRIZ SUBSTITUI THALITA REBOUÇAS NO TELEVISIVO.

Thais Fersoza é a nova integrante da família The Voice. Dessa forma, a atriz, que é esposa de Michel Teló, assume o posto antes comandado pela escritora Thalita Rebouças.

Na segunda temporada de ‘The Voice+’, prevista para estrear em 30 de janeiro, ela vai mostrar a emoção que toma conta dos bastidores do programa, se juntando a André Marques na apresentação do reality.

“Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, conta Thais.

A parceria com André Marques não é de hoje. Com mais de 20 anos de carreira, Thais acumula diferentes papéis na TV Globo, entre eles o de Carla, personagem de ‘Malhação’ que se envolvia com Mocotó, papel inesquecível de André.

“Estou muito feliz com a notícia. Eu conheço a Thatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos ‘Malhação’, e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Thatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar”, elogia André.

A nova temporada do ‘The Voice+’ tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na TV Globo, e vai ao ar aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...