The Weeknd lança novo álbum ‘Dawn FM’ e clipe da faixa ‘Sacrifice’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA AS NOVIDADES!

Nesta sexta-feira (7) The Weeknd finalmente lançou seu esperado álbum de estúdio, intitulado “Dawn FM“. Nesta quinta-feira (6), o cantor divulgou a tracklist do álbum.

São 16 no total. Além da faixa que dá nome ao disco e que abre o álbum, “Gasoline”, “How Do I Make You Love Me?”, “Take My Breath”, “Sacrifice”, “A Tale” e “Out of Time” estão entre as canções. Além do álbum, a faixa “Sacrifice” foi escolhida para ganhar clipe que já está disponível na Youtube.

Antes do lançamento, Jim Carrey também foi às redes para elogiar o novo projeto de Weeknd.

“Ouvi ‘Dawn FM’ com meu grande amigo Abel. É profundo, elegante e me colocou para dançar ao redor da sala. Estou emocionado por fazer parte dessa sinfonia.”

Como os outros álbuns de The Weeknd, “Dawn FM” tem um conceito vago – “purgatório”, disse ele. 

“Eu me imaginei preso em um congestionamento de trânsito em um túnel, e há um semáforo no final do túnel e todos nós estamos apenas esperando pela nossa vez, e enquanto esperamos há uma estação de rádio tocando: 103,5 Dawn-FM, e o DJ de rádio está guiando você através da transição indolor para a luz.”

Há uma lista de co-estrelas que fazem parte do projeto – Quincy Jones, Tyler, the Creator, Lil Wayne, o colaborador musical de longa data Oneohtrix Point Never e o ator Scarborough, nativo de Ontário Jim Carrey.

Este novo álbum é seu primeiro lançamento completo desde “After Hours”, lançado em março de 2020, embora ele tenha lançado várias canções, remixes, colaborações e vídeos; estrelou e co-escreveu a próxima série da HBO “The Idol”; e, ao longo do caminho, foi a atração principal do show 2021 do intervalo do Super Bowl, entre outras atividades.

OUÇA “DAWN FM”

O clipe de “Sacrifice” é cheio de significados e o cantor aparece de braços abertos, preso a uma estrutura circular. Uma série de personagens parecem participar desse ritual, como uma seita, que no final das contas parece que “suga a alma” dele. 

ASSISTA AO CLIPE DE “SACRIFICE”:

*Com colaboração de Jucilene Barbosa

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...