‘Grey’s Anatomy’ é renovada para 19ª temporada, com Ellen Pompeo retornando como Meredith Gray

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
SÉRIE É UM DOS MAIORES SUCESSOS RECENTES DA TELEDRAMATURGIA.

Grey’s Anatomy”, o drama médico mais antigo da história da televisão, foi renovada pela ABC para sua 19ª temporada. Além disso, a estrela Ellen Pompeo definida para retornar como Meredith Gray

Pompeo, atualmente co-produtora executiva, está sendo promovida a produtora executiva a partir da próxima temporada. Junto com o retorno da ex-estrela da série, a produtora executiva Krista Vernoff continuará a supervisionar a produção. 

Além disso, os membros do elenco original Chandra Wilson e James Pickens Jr. também devem retornar para a 19ª temporada.

Sucesso

Depois de todos esses anos, “Grey’s Anatomy” continua sendo o programa mais bem avaliado da ABC.

Enquanto a 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” foi dedicada aos trabalhadores da linha de frente e enfrentou a pandemia do COVID-19, com a própria Meredith quase morrendo, a 18ª temporada se passa em um mundo fictício pós-pandemia. 

Além disso, na estreia da temporada do programa em setembro, Scott Speedman fez sua estréia como personagem regular da série interpretando Nick Marsh, o cirurgião de transplante de Minneapolis que conheceu Meredith na 14ª temporada do programa. 

Ellen Pompeo. Foto: Divulgação / ABC

Outros atores

Os membros anteriores do elenco Kate WalshAbigail Spencer e Kate Burton também fizeram aparições nesta temporada, e os novos personagens Kai Bartley (ER Fightmaster) – o primeiro médico não-binário da série – e Michelle Lin (Lynn Chen) foram adicionados ao elenco.

Por fim, os executivos derramaram elogios ao anunciar a renovação, enaltecendo “Grey’s Anatomy” como uma sensação global duradoura.

“’Grey’s Anatomy’ é um verdadeiro fenômeno, amado pelo público ao redor do mundo. Quer eles assistam ao vivo na ABC ou transmitam no Hulu ou globalmente no Disney Plus ou Star Plus, é claro que os fãs não se cansam da brilhante criação de Shonda Rhimes”, disse Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney de Televisão. 

“Temos uma enorme fé em Shonda, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e toda a equipe criativa para desbloquear novas e não contadas histórias que continuarão a se concentrar na medicina moderna, abordar os problemas que moldam o mundo ao nosso redor e ressoar profundamente com fãs leais para Anos por vir.”

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...