Netflix renova ‘Emily em Paris’ para 3ª e 4ª temporadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
SÉRIE ESTÁ ENTRE AS MAIS ASSISTIDAS DA PLATAFORMA.

“Emily em Paris” foi renovada pela Netflix para uma terceira e quarta temporadas.

A 2ª temporada foi lançada no dia 22 de dezembro, estreando no Global Netflix Top 10 e liderando a lista em 94 países, com 107,6 milhões de horas visualizadas de 22 de dezembro a 26 de dezembro.

Além disso, a 1ª temporada também entrou no Global Top 10, ressurgindo em a lista em 53 países.

Sobre a série

Emily em Paris” segue Emily (Lily Collins), uma ambiciosa executiva de marketing de Chicago, na casa dos vinte e poucos anos, que inesperadamente consegue um emprego em Paris quando sua empresa adquire uma empresa francesa de marketing de luxo. 

Assim, ela tem a tarefa de reformular sua estratégia de mídia social e embarcar em uma nova vida em Paris cheia de aventuras e desafios. No entanto, tudo isso ocorre enquanto faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar por novos romances. 

Dessa forma, a segunda temporada mostra Emily viajando de Paris para a Riviera Francesa, incluindo Saint-Tropez.

Agora, Emily está melhorando em como navegar pela cidade, mas ainda lutando com as idiossincrasias da vida francesa. Depois de tropeçar em um triângulo amoroso, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia. 

Além disso, na aula de francês, ela conhece um colega expatriado que a enfurece e intriga.

Emily in Paris. Foto: Divulgação / Netflix

A próxima temporada será filmada mais uma vez nos Studios de Paris, nos arredores da capital francesa, na primavera ou no verão. Alguns outros locais estão sendo explorados, incluindo Londres.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...