Do PJB ao BBB: participantes levaram o Prêmio Jovem para casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ARTHUR AGUIAR, BRUNNA GOLÇALVES, NAIARA AZEVEDO E THIAGO ABRAVANEL JÁ FORAM PREMIADOS.

O ano era 2011. Há mais de 10 anos, Tiago Abravanel subia ao palco do Prêmio Jovem Brasileiro para receber seu trofeu. De lá pra cá, foram inúmeros trabalhos de sucesso na TV e no teatro, mostrando ao mundo todo o seu talento.

>>>BBB22: Veja a lista completa dos participantes do pipoca e camarote

E se o Prêmio Jovem foi um dos primeiros trofeus que Tiago recebeu, não podia ser diferente para outros talentos. Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Brunna Gonçalves estiveram no palco da premiação para receber seus trofeus.

Thiago Abravanel. Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Brunna levou para casa, em 2020, o prêmio em uma das categorias mais concorridas: Jovem do Ano. Junto à Gil do Vigor, a bailarina esteve no palco para receber sua estatueta.

Brunna Gonçalves. Foto: Image Project / Andréa Matsumoto

Naiara Azevedo esteve no PJB em 2018, quando levou para casa o troféu na categoria “Melhor Fandom“. A cantora também se apresentou an cerimônia naquele ano.

Naiara Azevedo. Foto: AgNews

Ainda assim, Arthur Aguiar fez história no Prêmio Jovem Brasileiro. E foi em 2014 que o artista subiu ao palco para levar seu trofeu para casa.

BBB no PJB

O Prêmio Jovem Brasileiro prepara uma grande cobertura para o Big Brother Brasil 2022. A equipe de embaixadores do PJB estará atenta a todos os detalhes do programa, que serão divulgadas nas redes sociais do Prêmio Jovem e no site oficial da premiação.

Fique por dentro de todas as novidades da casa mais vigiada do Brasil no PJB!

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...