K-pop: essa semana rolou muita coisa no universo do k-pop e nós vamos te contar as principais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
VEJA AS NOVIDADES!

MERCHANDISE DO BTS

A gente sabe que os produtinhos do k-pop são lindos, tudo de bom, mas para B-army não está sendo fácil! Essa semana a HYBE (agência do BTS) disponibilizou produtos exclusivos desenvolvidos pelos idols na sua plataforma de e-commerce e as redes sociais ficaram em polvorosa com os produtos! A bolsa desenvolvida por V, por exemplo, esgotou poucos segundos depois de ser lançada.
Outro motivo para surto foi o preço dos produtos que chegam a custar mais de US$ 150,00 dólares (em torno de R$ 865,00).

Debut de um brasileiro

Só vapo! Só Bora!

É ele, Brasil! Heo Wonhyuk, mais conhecido como Bruninho, debutou essa semana com “Sirius”. Sob o nome artístico VAPO, essa é a estreia do garoto que ganhou simpatia de todo mundo no reality coreano High School Rapper 4. Durante o reality, VAPO contou sobre sua história no Brasil e encheu de orgulho os k-poperos BR ao misturar português, inglês e coreano nas suas composições.

Voa, VAPO!

ENHYPEN abençoado-amaldiçoado

Um dos grupos mais novos e de maior sucesso recentemente, ENHYPEN, fez seu comeback essa semana com “Blessed-Cursed”, um chamariz para o mini album recém-lançado “Dimension: Answer”. Com um MV cheio de referências aos clipes dos anos 2000 – de NSYNC a Britney Spears – e um breakdance de dar inveja, em apenas quatro dias já soma mais de 12 milhões de visualizações.

Comeback de Mirae

O grupo rookie chegou chegando em 2022 com um MV poderoso da canção “Marvelous”. O grupo que debutou ano passado explora muito bem a fantasia com uma viagem espacial para Marte, em uma boa faixa de pop dançante carregada por uma coreografia deliciosa no melhor estilo k-pop. Na-na-na-na-na-na!

Solteiros, ilhados e desesperados

Essa semana a bolha dos dorameiros e k-poperos não falava de outra coisa a não ser desse reality! O inferno dos solteiros existe e é aqui! Para resumir, 12 participantes ficam presos em uma ilha chamada Inferno com um único objetivo: achar um par ideal para ir ao Paraíso (uma ilha muito melhor). Tem choro, decepção, surpresas, amor, dúvida… tudo em uma experiência de apenas 9 dias. Vale a pena!

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...