MERCHANDISE DO BTS
A gente sabe que os produtinhos do k-pop são lindos, tudo de bom, mas para B-army não está sendo fácil! Essa semana a HYBE (agência do BTS) disponibilizou produtos exclusivos desenvolvidos pelos idols na sua plataforma de e-commerce e as redes sociais ficaram em polvorosa com os produtos! A bolsa desenvolvida por V, por exemplo, esgotou poucos segundos depois de ser lançada.
Outro motivo para surto foi o preço dos produtos que chegam a custar mais de US$ 150,00 dólares (em torno de R$ 865,00).
eu aparecendo com a bolsa do tae dps de vender a moto o carro e a casa. pic.twitter.com/ZODgIe2wjQ
— satouro. (@byjkglow) January 9, 2022
Debut de um brasileiro
Só vapo! Só Bora!
É ele, Brasil! Heo Wonhyuk, mais conhecido como Bruninho, debutou essa semana com “Sirius”. Sob o nome artístico VAPO, essa é a estreia do garoto que ganhou simpatia de todo mundo no reality coreano High School Rapper 4. Durante o reality, VAPO contou sobre sua história no Brasil e encheu de orgulho os k-poperos BR ao misturar português, inglês e coreano nas suas composições.
Voa, VAPO!
ENHYPEN abençoado-amaldiçoado
Um dos grupos mais novos e de maior sucesso recentemente, ENHYPEN, fez seu comeback essa semana com “Blessed-Cursed”, um chamariz para o mini album recém-lançado “Dimension: Answer”. Com um MV cheio de referências aos clipes dos anos 2000 – de NSYNC a Britney Spears – e um breakdance de dar inveja, em apenas quatro dias já soma mais de 12 milhões de visualizações.
Comeback de Mirae
O grupo rookie chegou chegando em 2022 com um MV poderoso da canção “Marvelous”. O grupo que debutou ano passado explora muito bem a fantasia com uma viagem espacial para Marte, em uma boa faixa de pop dançante carregada por uma coreografia deliciosa no melhor estilo k-pop. Na-na-na-na-na-na!
Solteiros, ilhados e desesperados
Essa semana a bolha dos dorameiros e k-poperos não falava de outra coisa a não ser desse reality! O inferno dos solteiros existe e é aqui! Para resumir, 12 participantes ficam presos em uma ilha chamada Inferno com um único objetivo: achar um par ideal para ir ao Paraíso (uma ilha muito melhor). Tem choro, decepção, surpresas, amor, dúvida… tudo em uma experiência de apenas 9 dias. Vale a pena!
eu esperando a confirmação da 2° temporada de solteiros,ilhados e desesperados: pic.twitter.com/Ej0Y41X9pc
— k-dramas & kpop 💜 (@eudorarmei) January 9, 2022