Projota lança novo álbum: ‘A Saída Está Dentro’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
PROJETO CONTA COM PARTICIPAÇÕES DE NANDO REIS E MELIM.

Projota está de volta com “A Saída Está Dentro”, álbum recheado com 11 faixas que marcam seu novo tempo em uma obra que o artista define como um “disco em que as emoções estão à flor da pele”.

Assim, diferentemente de seus lançamentos anteriores, a maioria das músicas foi produzida ao lado de uma banda, em estúdio. Dessa forma, com suas canções surgindo naturalmente num processo colaborativo.

O primeiro single desta leva, que chega simultaneamente com videoclipe dirigido por Rafa Costakent será “Pássaros”. Composta no pré-confinamento do BBB, a música traz dueto com a jovem e talentosa artista Lourena.

“A Saída Está Dentro é um disco em que explorei ao máximo as minhas emoções, seja o amor ou o medo. Ao mesmo tempo em que transcorre sobre tudo que já falei, mas sobre uma nova perspectiva, já que o último ano me permitiu enxergar as coisas de outra maneira”, resume o rapper.

O álbum

Projota. Foto: Divulgação

Segundo Projota, os fãs podem esperar “músicas intensas e de peito aberto”. Ainda assim, que trazem sua marca registrada: falar sobre o que vive e pensa – além de temas românticos que também são sua assinatura.

Além disso, outro ponto de destaque no álbum são suas participações especiais. Além de Lourena, com um de seus grandes ídolos, Nando Reis, Projota ataca na profunda “Homens de Bem”.

Ainda assim, em “Ladrão de Estrelas”, o artista eterniza mais uma canção ao lado de Melim (eles já gravaram “Teu Céu”). Já em “O Hype”, o convidado é seu amigo Fernadinho Beatbox.

Por fim, das 11 faixas, duas foram lançadas como prévia e boa recepção de público e crítica no fim de 2021: “Volta” e “Snapback”.

Vale ainda o destaque para “Isaías 41:10”, canção em que ele se refere explicitamente sobre seu ano de 2021. Ela fala sobre suas perdas e, claro, sobre cancelamento.

Já para os fãs, ele dá de presente a resposta que eles sempre pediram na segunda parte de sua icônica “Chuva de Novembro”.

Veja o clipe de “Pássaros”:

Ouça o álbum “A Saída Está Dentro”:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...