Celine Dion cancela turnê devido à problemas de saúde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
AGENDA DE SHOWS DA CANTORA ESTAVA CHEIA.

A cantora Celine Dion anunciou que está encerrando sua turnê Courage World Tour nos Estados Unidos e Canadá. A artista compartilhou a triste notícia com os fãs no ultimo sábado, alegando que precisaria descansar e se recuperar de “espasmos musculares graves e persistentes” que inibiam sua capacidade de se apresentar.

“Eu realmente esperava que estivesse pronta para um show agora, mas acho que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos estão prescrevendo”, disse Celine em um comunicado. 

“Há muita organização e preparação em nossos shows, e por isso temos que tomar decisões hoje que afetarão os planos daqui a dois meses. Ficarei muito feliz em voltar à saúde total, assim como todos nós superarmos essa pandemia, e mal posso esperar para voltar ao palco novamente”.

Dion’s Courage World Tour está marcada para datas entre 9 de março e 22 de abril. A cantora já havia realizado 52 shows na América do Norte com a turnê, começando antes da pandemia do COVID-19 encerrar os eventos ao vivo em março de 2020.

Esta não é a primeira mudança na programação que Celine Dion optou fazer para cuidar de sua saúde. A cantora atrasou sua residência em Las Vegas devido a espasmos musculares, o que estava interferindo em sua capacidade de se apresentar e ensaiar. A residência foi originalmente marcada para novembro de 2021, com datas adicionais para 2022 em janeiro e fevereiro.

Leia também:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...