BBB 22: Naiara Azevedo chega exigindo e gera desconforto nos confinados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ATITUDES DA CANTORA DEIXARAM OUTROS BROTHERS CHATEADOS.

É agora! O Big Brother Brasil 22 começou. Com 20 participantes, sendo divididos em dois grupos: camarote (famosos) e pipoca (anônimos), a nova temporada do programa promete render um ótimo entretenimento.

No entanto, se não bastasse a divisão entre grupos, que na prática significa apenas que alguns participantes já entram na casa com seus respectivos fandoms, parece que há estrelismo entre os brothers.

Desconforto

A cantora Naiara Azevedo, que integra o grupo do camarote, causou desconforto em sua chegada na casa. Visivelmente animada com o ingresso, já chegou dominando o espaço.

Isso porque ela resolveu entrar na briga por uma cama, que já tinha sido dividida previamente entre o grupo pipoca.

Logo, Vinicius se aproximou da artista, cedendo sua cama.

“Eu prefiro dormir no chão sozinha do que ter alguém encostando em mim”, revelou a sertaneja.

No entanto, houve um descontentamento. Laís, que é do grupo pipoca, revelou o incômodo.

“Você viu quando a Naiara entrou no quarto? Ela entrou, perguntou da cama. Aí falaram: ‘Deita aí, você dorme com a Laís’. [Ela respondeu:] ‘A Laís ronca? Primeiro quero saber isso. Eu falei: ‘Não, eu não ronco’. Ela disse que foi casada por não sei quanto tempo e que não gostava de ninguém encostando nela a noite. É sobre isso”, disse a sister.

“Ela já chegou falando que não gostava de ninguém encostando nela de noite”, contou a goiana em conversa com Bárbara Heck, que ficou chocada com a atitude da artista.

Relação com Vinícius

Vyni, no entanto, revelou ter gostado de Naiara. Em uma atitude surpreendente, o cearense abriu mão de sua cama de solteiro.

Do lado de fora da casa, Eslovênia e Rodrigo Mussi também falaram sobre o desconforto que sentiram com a chegada de Naiara.

“O Vyni falou que amou ela, e eu fiquei assim… Não senti coisa boa. Fico mal, porque não gosto de sentir isso”, desabafou a modelo.

“Eu senti a mesma coisa, a doutora [Laís] sentiu igual”, afirmou o gerente comercial.

Vale lembrar que recentemente, após o anúncio de sua participação no BBB, Naiara Azevedo vem sendo criticada por colegas de música. Segundo alguns amigos, ela não teria tido uma boa atitude em relação à uma faixa gravada ao lado de Marília Mendonça.

Veja:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...