‘BBB 22’: Laís e Barbara ganham imunidade após 12 horas de prova

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
SAIBA OS DETALHES.

Na noite desta terça-feira (18), Tadeu Schmidt deu start a primeira prova do BBB22, com uma dinâmica de resistência somente enfrentado pelo grupo pipoca, valendo uma imunidade na primeira semana, que é muito importante. Com mais de 11 horas de duração, Laís e Bárbara e Lucas e Luciano seguiram na disputa firmes, mas agora pouco Luciano e Lucas deixaram cair as caixas. Elas ganharam imunidade, além de R$ 10 mil para comprar produtos na Americanas.

Com mais de sete horas de prova, Vyni e Natália, deixaram a prova, após a sister tocar no segundo bloco. Com seis horas de prova, quem deixou a resistência foi Eliezer e Rodrigo, devido a um descuido, deixarem quase um dos cubos caírem, mas voltaram a posição inicial. Mesmo com a recuperação, logo em seguida deixaram cair.

A primeira dupla a deixar a disputa foi Jessilane e Eslovênia. Os cubos de Jessi caíram no chão e, pouco tempo antes, ela tinha avisado a sister que estava tendo dificuldades. “Não estou conseguindo mais, sério. Estou com muita dor nas costas”. Eslovênia, chegou a pedir atenção mais da parceira, tendo uma leve discussão.

Como foi a primeira prova do BBB22?

A primeira prova do BBB22, valendo imunidade chegou para cobrar dos participantes equilíbrio, agilidade e concentração, em uma dinâmica de resistência. Divididos em dupla, quando a campainha toca, os brothers, se dirigem até a esteira e pegam dois blocos de cada produto, conforme é informado na tela, com o tempo no cronômetro.

Antes do tempo acabar, cada dupla, precisa estar de volta às bases e equilibrar os quatro cubos em conjunto, até que a campainha toque novamente.

Era eliminado aquele que deixar cair os cubos, cair da plataforma ou encostar uma das mãos no segundo bloco.

Dinâmica da semana do BBB22

Na quinta-feira (20), quando Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon chegam à casa mais vigiada do país, é a vez do camarote disputar a prova deles, valendo também duas imunidades.

Na sexta (21) acontece Super Prova, onde todos participam. Pipocas e Camarotes disputam a primeira Prova do Líder e além da liderança terá um Anjo autoimune.

Como de praxe, no domingo (23), teremos a formação de paredão, sendo indicado quatro pessoas, mas um escapa, na prova Bate e Volta. Cada confinado indicará duas pessoas da casa para o Paredão. O indicado pelo Líder, que irá direto para a berlinda, indica um no contragolpe imediatamente.

Texto: Carolina Didonet

Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...