‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’: Rupert Grint não estava presente nas gravações do especial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Harry Portter
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

ATOR QUE VIVEU RONY WESLEY, PARTICIPA DE MANEIRA REMOTA

No início de 2022 os fãs de Harry Potter foram presenteados com o especial “De Volta a Hogwarts”, produzido pela HBO Max. O especial reuniu boa parte do elenco da saga como Daniel RadcliffeEmma Watson, Tom Felton, Gary Oldman, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane e outros, que deram seus depoimentos sobre a saga. Mas, nem todos estavam presentes de maneira presencial nas gravações.

O ator Rupert Grint, que viveu o inesquecível Rony Weasley, estava no Canadá gravando a série da Netflix, “Cabinet of Curiosities” (2022), e participou de maneira remota. Os fãs já desconfiavam e isso foi confirmado pelo cineasta Cait Cronenberg, que publicou uma foto com o ator afirmando que a cena em que aparece com o trio foi filmada de maneira individual.

Me pediram para filmar Rupert Grint, que estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais”, escreveu a cineasta.

No especial, o elenco de Harry Potter viaja de volta a Hogwarts pela primeira vez para comemorar o aniversário do primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal. O filme estreou há 20 anos.

A retrospectiva especial, Harry Potter 20º Aniversário: Retorno a Hogwarts, conta uma encantadora história de making-of. Nele, os astros Emma Watson, ​​Daniel Radcliffe e Rupert Grint aparecem relembrando seu tempo no set da amada franquia, com a atriz enxugando as lágrimas.

Texto: Jucilene Barbosa

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...