Pedro Sampaio adia lançamento de álbum

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Pedro Sampaio
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

APÓS UM SONHO, “CHAMA MEU NOME” CHEGARÁ NAS PLATAFORMAS UM DIA DEPOIS DO PREVISTO

Pedro Sampaio decidiu adiar a data de lançamento do seu novo álbum, intitulado “Chama Meu Nome”. O motivo da mudança, veio após o DJ ter um sonho e para não ser contrário e seguir seu coração, o disco, chegará no dia 2 fevereiro, os números que apareceram para ele, um dia depois do previsto.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo, nas redes sociais. “Galera, hoje eu tive um sonho maravilhoso, incrível, e esses números apareceram para mim. Então eu vou seguir o meu coração e vou adiar a data de lançamento do álbum ‘Chama Meu Nome”. Agora será lançado dia 02 do 02 de 2022. Eu preciso seguir o que sinto, se não, não seria eu. Então galera da gravadora, do meu escritório, fiquem sabendo junto com o público que a data do lançamento do meu álbum será adiada em 1 dia. Agora dia 02 do 02 de 2022. Chama meu nome! Vamo!“, contou Pedro Sampaio.

E você já mudou alguma coisa planejada, depois de um sonho?

Pedro Sampaio, vem acumulando números com seus últimos lançamentos. O mais recente “No Chão Novinha”, feat com Anitta, com diversos vídeos no Tik Tok e Reels. Além de “Galopa” e”Atenção”.

Texto: Carolina Didonet

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...