‘BBB 22: Lucas e Eslovênia se beijam na festa do líder e Natália surta: ‘quero ir embora’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
BEIJO GEROU CONSEQUÊNCIAS NA CASA.

A festa do líder Douglas Silva, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), rendeu vários momentos. Eslovênia Lucas protagonizaram o primeiro beijo da edição. Depois de uma ’empurrãozinho’ de Pedro Scooby e de Paulo André Camilo, que abraçaram os dois, o capixaba e a pernambucana partem para os beijos.

Logo depois, Lucas avisa: “Eu entrei e falei que não ficar com ninguém. Eu não fiquei com ninguém em 2022. Você foi o primeiro beijo de antes de 2022 até.”

A pegação do brother e da sister despertou uma crise de ciúme em Natália, que abandonou a pista de dança e ameaçou abandonar o reality. “Quero ir embora“, afirmou ela.

“Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou”, desabafou Natália com Jessilane. “Pelo amor de Deus, tenha maturidade, a gente vai ter que conviver aqui por três meses”, opinou a professora.

Jess, então, questionou se Natália pretende ignorar Lucas: “Claro“, respondeu. Na primeira festa do programa a sister já havia tentado ficar com o colega de confinamento, mas foi rejeitada.

Confira vídeos dos acontecimentos de ontem

Texto: Carolina Didonet
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...