‘Além da Ilusão’: Larissa Manoela estreia sua primeira novela na TV Globo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONHEÇA A TRAMA DO TELEVISIVO.

É grande a movimentação no Palace Hotel, em Poços de Caldas (MG), na véspera da festa de 18 anos de Elisa Tapajós (Larissa Manoela), filha do juiz Matias (Antonio Calloni) e de Violeta (Malu Galli). É em torno deste cenário que se desenrolam cenas emblemáticas do capítulo de estreia de ‘Além da Ilusão’, que vai ao ar na segunda-feira, dia 07. 

MATIAS ( Antonio Calloni ), ELISA ( Larissa Manoela ) E DAVI ( Rafael Vitti ). Foto: Divulgação / TV Globo

Perto do local, na praça da cidade, Davi Jardim (Rafael Vitti) apresenta seus truques de mágica e é acompanhado pelo olhar atento de algumas pessoas, entre elas, a menina Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), filha mais nova do casal Tapajós. Dorinha, como a criança é chamada, acaba sendo voluntária para um dos números de Davi e fica fascinada com os truques do mágico.

Depois de ser salvo por Dorinha (Sofia Budke/Larissa Manoela) de uma enrascada durante sua apresentação na praça, Davi (Rafael Vitti) chega à pensão de Romana (Andrea Dantas), onde está hospedado. Lá, a proprietária e o mágico conversam sobre o passado do jovem que, apesar de ser pobre, vem de uma família de posses que perdeu tudo. Mesmo com formação no Exterior, o sonho de Davi é se tornar o maior ilusionista de todos os tempos. Vivendo de “bicos”, o mágico acaba aceitando a proposta de Romana para trabalhar como garçom em um baile de aniversário, sem saber que a festa era da irmã de Isadora.

ELISA ( Larissa Manoela ) E DAVI ( Rafael Vitti ). Foto: Divulgação / TV Globo

Em meio à ansiedade pela chegada da festa, Elisa terá que lidar com a ausência da mãe em seu baile, já que Violeta (Malu Galli) acaba viajando às pressas para Campos dos Goytacazes (RJ), depois de receber a notícia de que seu pai, o velho Afonso Camargo (Lima Duarte), está muito doente. Antes de partir, Violeta tranquiliza a filha, garantindo que nada dará errado e ela terá uma linda festa de aniversário.

Na noite do baile, a sonhadora Elisa (Larissa Manoela) está deslumbrante com seu vestido azul. Mas, ao descobrir que a banda irá atrasar, a aniversariante fica muito triste, imaginando que sua festa será um fiasco. Ao saber que Davi está no baile trabalhando como garçom, Dorinha sugere que o mágico se apresente enquanto a banda não chega, entretendo os convidados. Davi topa, e Elisa se encanta com os truques do jovem. É desse encontro que surge uma grande paixão entre os dois, para a ira de Matias (Antonio Calloni).

Davi ( Rafael Vitti ) e Elisa ( Larissa Manoela ). Foto: Divulgação / TV Globo

Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber.

A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...