‘BBB 22’: Rodrigo, Natália e Jessi disputam o paredão da semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO

O jogo realmente começou. O “Big Brother Brasil” revela seu segundo paredão da edição 2022 com novidades. Nesta formação de berlinda, houve indicação do líder, da dupla do líder (que venceu a prova do líder), o imunizado do anjo e formação da casa. Ah, e algumas pessoas participaram de votação aberta, na sala. Novidade em cima de novidade.

Dessa forma, 9 votos foram realizados no confessionário, enquanto os outros 9 foram abertos. Por fim, RodrigoNatália e Jessi disputam o segundo paredão da semana.

Paredão

Como de praxe, o anjo Rodrigo deu início e imunizou Eliezer. Depois o líder Tiago Abravanel, indicou Rodrigo. Pedro Scooby foi surpreendido e também teve que colocar alguém no paredão e indicou Natália e tendo mais uma surpresa para os brothers, o Eliezer que foi imunizado teve que colocar alguém no paredão e indicou Douglas.

Por meio de um sorteio, participantes foram ao confessionário para votar, enquanto outros nove tiveram que fazer seus votos abertos, diretamente da sala. No confessionário, Arthur recebeu mais votos, mas na sala, Jessi acabou sendo a mais votada, com cinco votos – um a mais que Arthur.

Votos no confessionário

– Maria votou no Arthur
– Jessilane votou na Jade Picon
– Viny votou no Arthur
– Naiara votou na Maria
– Laís votou no Arthur
– Brunna votou no Lucas
– Rodrigo votou Arthur
– Douglas votou na Bárbara
– Lucas votou na Brunna

Votos abertos

– Paulo votou na Jessi
– Scooby votou no Vyni
– Jade votou na Jessi
– Eslovénia votou na Jessi
– Eliezer votou na Jessi
– Bárbara votou no Lucas
– Linn votou no Paulo André
– Natália votou no Paulo André
– Arthur votou na Jessi

Prova Bate e Volta

Jessi, Natália e Douglas tiveram a chance de disputar a Prova Bate e Volta. A dinâmica dividida em três fases, casa um em sua vez tinha que encontrar uma palavra embaixo das embalagens para avançar de fase. Na primeira rodada ninguém encontrou nada. Na segunda Douglas passou de fase, e Natália na rodada seguinte o alcançou.

Depois somente na sexta rodada, Natália encontrou e passou para a última fase. Na sétima rodada, Jessi avançou para a segunda fase e Douglas para a fase três. Na oitava jogada Jessi alcançou Douglas e Natália. Na nona rodada, Douglas encontrou a palavra e se livrou do paredão.

Texto: Carolina Didonet
Edição: Daniel Outlander

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...