‘The Masked Singer Brasil’: Dudu Nobre é o Bebê

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
SAMBISTA FOI O SEGUNDO ELIMINADO DO PROGRAMA.

A segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” está demais. Dessa forma, com comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores, o programa ganha agora as tardes de domingo na TV Globo.

Além disso, três dos jurados originais continuam na competição: Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. No entanto, Tatá Werneck assume a quarta vaga fixa, no lugar de Simone.

Nesse sentido, neste segundo episódio da segunda temporada, a cantora Roberta Miranda foi convidada a se juntar ao júri fixo.

Eduardo Sterblitch, Taís Araújo, Roberta Miranda, Ivete Sangalo, Tatá Werneck e Rodrigo Lombardi. Foto: Divulgação / TV Globo

“Foi uma grande emoção participar do ‘The Masked Singer Brasil’. Adorei as brincadeiras com os jurados. Quando temos que adivinhar os mascarados no programa é tudo diferente e mais difícil, da minha casa eu acertei muita gente. É uma surpresa para todos nós. Fiquei muito feliz de participar, é um reality para reunir toda família no domingo”, disse Roberta.

Dessa maneira, neste segundo programa, o Boto, o Caranguejo, o Camaleão, o Bebê, o Pavão, o Dragão e o Robô se apresentaram, provocando um verdadeiro nó nas cabeças do público e dos jurados.

Por fim, seguindo os embates, o Bebê foi o eliminado.

Dudu Nobre é o Bebê

Dudu Nobre é o Bebê do ‘The Masked Singer Brasil’. Foto: Divulgação / TV Globo

Dudu Nobre, que deu vida ao Bebê, teve sua identidade revelada. Dessa forma, cantando “Desce pro play” de MC Zaac com Anitta, Dudu Nobre conta que se divertiu ao participar do reality.

“Para mim foi uma surpresa ser convidado para participar do programa. Eu acompanhei toda a primeira temporada e cheguei até a me vestir com a fantasia do Coqueiro quando participei do ‘Encontro’. Para mim foi surpreendente, fiquei muito feliz com o convite. Acho que é um reconhecimento que temos da nossa carreira. Foi muito gratificante”, conta Dudu.

Confira a entrevista com Dudu Nobre:

Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 

Para mim foi uma surpresa ser convidado para participar do programa. Eu acompanhei toda a primeira temporada e cheguei até a me vestir com a roupa do coqueiro quando participei do Encontro. Foi surpreendente, fiquei muito feliz com o convite. Acho que é um reconhecimento que temos da nossa carreira. Foi muito gratificante.  

Como foi se apresentar vestido de Bebê? 

Eu precisava fazer movimentos bem grandes. Fiquei muito feliz com a performance, o público gostou. Fui muito surpreendido com a megaprodução que é esse programa.   

Como é ver todo mundo e não ser visto?  

Ver todo mundo e não ser visto foi muito engraçado. Eu achava que todo mundo ia reconhecer minha voz quando ouvissem, mas não. Quando faz a revelação todo mundo fica surpresa porque poucas pessoas sabem quem é o talento. Fiquei muito feliz de ter participado e de ter sido lembrado.  

Como foi ser desmascarado e ver a reação do público? 

Todo mundo ficou apavorado quando eu fui desmascarado. E começaram a falar: “Como que a gente desmascarou o Dudu Nobre?” (risos) Foi muito legal! 

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...