‘BBB 22’: após suspeita de COVID, participantes do BBB testam negativo para doença

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
ASSUNTO VEIO À TONA APÓS VINÍCIUS REVELAR ESTAR SE SENTINDO MAL NA CASA.

A TV Globo acendeu a luz verde após rumores de uma possível contaminação em massa dentro no “Big Brother Brasil“. Assim, a emissora dispensa os boatos de que três participantes da atual edição do reality estariam com COVID-19.

Tudo começou quando Vinícius, integrante do grupo Pipoca, teve acessos de tosse em diversos momentos. Acompanhado por uma equipe médica disponível 24 horas por dia, o participante revelou que os tratamentos não estavam surgindo efeito.

Além disso, Luciano, primeiro eliminado do programa, testou positivo para a doença apenas dois dias após deixar a casa.

Dessa forma, com o objetivo de acabar com os boatos, a TV Globo realizou uma testagem em massa nos participantes. Em nota, a emissora confirma que todos os participantes da edição estão bem.

“Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19”, revelou a Globo.

Leia a nota:

Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade. 

Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de Covid-19 sempre que necessário. Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus.  

E, ainda como parte do protocolo, todos os profissionais da equipe, que têm acesso não só à casa como também aos locais de trabalho do programa, são testados constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança. Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem.  

Desde o início da temporada agimos com transparência, informando toda questão relacionada ao Coronavírus e assim continuaremos. 

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...