DJ Gabriel do Borel lança música toda gravada e produzida pelo telefone

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
FAIXA MARCA PARCERIA COM DAVI KNEIP E MC FROG.

Diretamente do Morro do Borel, uma das grandes promessas do Funk Carioca, Gabriel Luiz dos Santos, o DJ Gabriel do Borel já deu prova suficiente do seu talento logo que surgiu no mercado musical com seu primeiro beat produzido sem recurso quase nenhum.

Mas para quem acha que o jovem artista já entregou tudo, seu próximo single, “Sentadona”, promete muito mais surpresas. Disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 04, a música é uma parceria com MC Frog e Davi Kneip, que chega com grande potencial de hit. A curiosidade é que o trabalho foi todo gravado e produzido pelo celular.

“’Sentadona’ surgiu durante uma viagem minha para Belo Horizonte, onde eu faria um show. E daí comecei a trocar uma ideia com o Mc Frog e Davi kneip para fazermos um som juntos. E aí fizemos toda a composição no Hotel mesmo, minutos antes da apresentação. Colocamos toda a voz e fizemos a produção pelo Iphone, e inclusive já cantamos ela nesse show mesmo”, contou Gabriel, que deixando a modéstia de lado, aposta na canção como um grande sucesso para o carnaval. “A música é muito boa. Ela retrata bem todos aqueles que falam que não tem sentimentos, mas se apaixonam com qualquer carinho”, Completou o artista.

DJ Gabriel do Borel. Foto: Divulgação

“Diz que o coração é gelado e que nunca se emocionou, mas todos que ela senta a mina se apaixonou”, é assim o trio musical já começa a prevê o sucessom logo nos primeiros versos da canção, que também está lançada em versão de clipe. Para o clipe, gravado também em Belo Horizonte, o trio de amigos usam cenas do encontro musical entre eles no Hotel, mesclando com algumas imagens do Show do DJ Gabriel do Borel na cidade mineira.

Veja o clipe de “Sentadona”:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...