Mais brothers? Produção se mobiliza para operação no ‘BBB 22’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA PELO JORNALISTA LEO DIAS EM SUA COLUNA, NO JORNAL METRÓPOLES.

Está achando o “Big Brother Brasil” parado e sem movimentações? Pelo jeito, a produção do programa, sim. Com uma edição “paz e amor” cultivada, inclusive, pelos participantes, a produção estava vendo formas de movimentar o jogo.

Segundo o jornalista Leo Dias, em sua coluna no Jornal Metrópoles, a produção do reality teria montado uma força-tarefa sigilosa para adicionar ao menos um novo participante na casa por uma semana.

“Fontes ouvidas pela coluna LeoDias confirmam essas informações. No centro de produção da TV Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o Estúdio A foi isolado para os preparativos. Só os envolvidos na operação têm acesso ao local. Não se sabe se o programa terá apenas um novo nome no elenco. A expectativa é de que o novo personagem seja confinado no próximo domingo e permaneça na casa do BBB por, pelo menos, uma semana”, diz a publicação.

Caso seja verdade, esta não será a primeira vez que a produção do programa intervém na dinâmica do jogo. Nomes como Tatá Werneck, Déborah Secco, e Juliano Laham foram postos na casa em edições diferentes para movimentar o game.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...