Reforçando a volta do movimento rock, Di Ferrero se une a Vitor Kley no novo single ‘Intensamente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Chega hoje, 4 de fevereiro, em todas as plataformas de música, “Intensamente”. A faixa – que sai pelo selo slap, da Som Livre – é fruto de uma parceria entre Di Ferrero e o Vitor Kley.

Di explicou como surgiu a canção e como ela se encaixa nesse novo momento que vive, enquanto prepara o lançamento do primeiro álbum de sua carreira solo:

“Foi uma das primeiras músicas que eu compus nessa minha nova fase e uma das primeiras músicas que me fez querer compor um álbum.  Essa música é boa, é forte e ela veio primeiro da ideia de contar uma história com um álbum inteiro e também muito da saudade de show, de festival, de tocar e de sair”.

“Musicalmente falando, essa energia da música, que sempre tem uma batida e tal, surgiu exatamente assim, essa melodia está na minha cabeça há sei lá quantos anos. E ela fala sobre deixar eu mostrar meu mundo, daquelas coisas da gente se entregar mesmo, da gente tá intenso ali na hora que a gente tem que ser, se jogar, se tirar as amarras, se soltar. Eu sempre chamei ela de música de festival, porque sempre me imagino tocando ela no Lollapalooza, no Rock in Rio e até no Coachella”, completa Di.

Intensamente” chega em um momento em que Pop Punk, o Emo, o Indie, entre tantas outras vertentes do universo do rock estão novamente presentes.

Foto: Divulgação

“Da pra sentir um movimento acontecendo no mundo e no Brasil. Na banda que toca comigo, por exemplo, tem 2 integrantes que eram do Cine, o Dan e Bruno. O Hodari, que é um artista que cresceu nessa cena Emo e hoje faz um som que é pop, mas carrega esse sentimento. Também o Peracetta que tem 20 anos de idade, já tocou em algumas bandas como o Black Days e hoje no Bad Love. O próprio Vitor Kley lançou também “O amor machuca demais”, que participei do clipe que tem essa pegada Emo Rock. Muitos artistas novos surgindo como o Kamaitachi, Marô, Konai, Clarissa, além da Day, Fresno e até a Anitta, que no último trabalho veio com referências dessa fase. Sinto que 22 vai ser um ano em que vários outros novos artistas de rock vão aparecer. Já imagino um festival”, comemora Di.

A canção ganha o reforço de Vitor Kley, que havia sido convidado por Di Ferrero para participar de outra canção, mas quando a ouviu pediu a troca ao amigo.

O cantor explicou:

“Vitor veio aqui em casa em Floripa, onde eu compus as músicas, e passou o dia aqui comigo e eu queria que ele cantasse uma outra música que era uma balada, quando ouviu Intensamente ele mudou. E perguntei o que tinha acontecido e ele disse que tinha se apaixonado pela música. Pra mim essa é uma das músicas que mais representa o álbum, é uma música muito importante e eu e o Vitor temos uma conexão, uma amizade, como se ele fosse o irmão mais novo meu mesmo, então ele somou na música demais.”

Vitor Kley também falou da parceria com o amigo:

“Primeiro de tudo é muito com muita alegria, com muita coisa boa no coração que que a gente vem anunciar essa parceria nossa, né? Intensamente. Eu e o Di, porra ele é um cara que é muito especial. Quando eu e o Diego nos conhecemos, tivemos aquele sentimento que a gente parecia irmão um do outro. A música é consagração da nossa amizade, da nossa sintonia, de talvez outras vidas.”

Foto: Divulgação

Com direção de Hideki e filmado em um dia de muito sol, “Intensamente” também vem com um clipe divertido, ou como denominou Di, “nonsense”.

“Estou muito feliz e o clipe nada mais é que dois amigos/irmãos, completamente sem planos sendo completamente desprendidos e intensos. E foi gravado num lugar muito interessante, que é um depósito de areia em São Paulo no meio da cidade e a pira do clipe foi que as pessoas continuavam trabalhando. O diretor que teve essa ideia. Então tem coisas acontecendo, no fundo era uma antiga fábrica da Antártica, e o lugar foge do clichê de ser uma coisa solar e ter que ser uma praia”, explica Di.

Vitor também falou sobre as gravações:

“O clipe ficou lindo, eu olhei aqui em casa e me arrepiei. É todo um trabalho muito maravilhoso, a banda e todo mundo ali foi assim um trabalho incrível, leve e que assim te dá orgulho de poder fazer parte disso e ter sido convidado pra fazer parte disso sabe? É uma grande alegria e eu desejo muito que essa música vá pro mundo porque é muito bonita, é muito boa, é muito viciante. Só coisa boa.”

Em meio a montes de areia que contrastam com outros elementos, Di e Vitor brincam e interagem enquanto cantam a música, no vídeo também aparece a banda que acompanha Di, composta por Dan Valbuza, Hodari, P3raceta e Bruno Genz.

Intensamente” se junta a “Aonde É O Céu”, lançado no final de 2021, ambos estarão no primeiro álbum solo de Di Ferrero, que será disponibilizado esse ano.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...