‘BBB 22’: Arthur, Douglas e Naiara formam primeiro paredão ’Camarote’ da edição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA A DINÂMICA DA SEMANA.

Neste domingo (6), foi formado o terceiro paredão do BBB22, colocando na berlinda Arthur AguiarDouglas Silva e Naiara Azevedo. Iniciando com dinâmica diferente, Naiara Azevedo foi para o paredão na quinta-feira passada, devido a consequência, que teve que escolher, com a liderança Jade Picon.

O primeiro passo para a formação foi imunização do anjo, e a Bárbara, resolveu dar o colar para Laís, e em seguida descobriu que também o Anjo dessa semana era autoimune.

Depois disso, chegou a vez de Jade, dar seu veredito e mandou direto para a berlinda, Arthur Aguiar, justificando como uma estratégia de tirar os votos da casa.

Em seguida, oito primeiros sorteados votaram aberto e, no fim, o mais votado foi indicado, tendo empate entre Lucas e Maria e mais uma vez a líder teve que fazer uma escolha e mandou Lucas.

Os últimos noves sorteados, foram para o confessionário, e Douglas foi o mais votado, fechando a formação de paredão.

Prova Bate e Volta

Como a última oportunidade de escapar do paredão, Lucas, Naiara e Douglas foram a Prova Bate e Volta. A dinâmica, dividida em três fases, onde cada um dos brothers tinha que encontrar um comprimido dentro das embalagens para avançar de fase.

Com a disputa bem acirrada, Lucas se livrou do risco de eliminação, depois de nove rodadas e foi fechado o paredão só com integrantes do grupo do camarote.

Enquete PopNow

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...