Luísa Sonza lança ‘CAFÉ DA MANHÃ ;P’, feat. com Ludmilla

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
FAIXA ENCERRA AS DIVULGAÇÕES DO ÁLBUM 'DOCE 22'.

Com apenas sete meses da estreia do bem-sucedido álbum “DOCE 22”, que se consagrou com um dos principais lançamentos de Luísa Sonza, a artista divulga desta vez a última música do álbum – indisponível até então no Spotify encerrando assim os lançamentos do projeto.

Mas a era de “DOCE 22” não acabará por aí. Luísa seguirá em turnê pelo Brasil levando o show com toda identidade e repertório do álbum aos quatro cantos do país.

CAFÉ DA MANHÃ ;P” feat Ludmilla fecha este ciclo de um álbum que contou e mostrou muito do que Luísa vivenciou no último ano e todo aprendizado adquirido durante o período. Sonza mostrou seu lado mais vulnerável, conseguindo assim se consagrar como uma das artistas pop mais inovadoras da atual geração.

“Este álbum é uma grande realização minha como artista. Foram meses trabalhando intensamente para entregar um projeto que fosse a minha cara e que tivesse um nível alto de qualidade. Para isto, tive a melhor equipe ao meu lado. Logo eu que sempre achei que a ‘Luísa BRABA’ é que deveria ser vista pelo público, no meu momento de maior vulnerabilidade, foi onde me reencontrei comigo mesma e pude me conectar ainda mais com meu público. ‘CAFÉ DA MANHÃ ;P’ feat Ludmilla fecha este álbum, mas não a era de ‘DOCE 22’. Meu foco este ano será nos shows da turnê dele”, diz Luísa.

Luísa Sonza e Ludmilla. Foto: Divulgação

“Honradíssima em fechar com chave de ouro ‘DOCE 22’, da minha amiga linda Luísa. Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem!”, disse Ludmilla.

Clipe

Dirigido por Fernando Moraes e pela própria Luísa, o clipe traz diversas referências, entre elas a essência do vídeo de “Lucy In The Sky With Diamonds”, dos Beatles, que são uma grande referência de Luísa e uma de suas bandas favoritas.

CAFÉ DA MANHÃ ;P” é uma grande viagem psicodélica no tempo. Entre as principais ideias dentro desta psicodelia está a ideia de derretimento de todo o mood “preto” e “dark” que a artista passou nos últimos meses. Além disso, o time trouxe para o clipe a estética de videogame de “Modo Turbo”, onde tudo começou. Em “CAFÉ DA MANHÃ :P” é como se a cantora passasse as 14 fases deste jogo (as 14 faixas de “DOCE 22”), assim concluindo o game. A direção artística fica por conta de Flávio Verne.

Álbum

Por fim, o álbum “DOCE 22” quebrou diversos recordes. Em seu lançamento, ele ficou entre as principais estreias do Spotify, além de ser o álbum nacional mais ouvido da plataforma em 2021. Atualmente o álbum conta com mais de 1 milhão de streamings.

Ouça:

https://open.spotify.com/album/5GLvWI68rAJXKVmGfdV2Eu?si=772TJzRuTIOcrfKPvHidHA

Assista:

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...