Anitta é sucesso e entra para o top das rádios nos EUA com novo single ‘Boys Don’t Cry’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
MÚSICA É O MAIOR LANÇAMENTO INTERNACIONAL DA ARTISTA.

Ela é o momento! A cantora de Girl From Rio aos poucos vem ganhando o tão sonhado destaque nos Estados Unidos. Agora com o novo single “Boys Don’t Cry” a artista conseguiu alcançar um grande feito, sua musica foi a mais adicionada da semana nas rádios pop norte-americanas.

A faixa lançada no final de janeiro deste ano, é o trabalho mais diferente da brasileira até então. “Boys Don’t Cry” tem produção assinada pelo sueco Max Martin – considerado pela revista Billboard como o maior produtor musical do século XXI.

Na música, Anitta desmantela o mito de que homens não choram, ao versar sobre como a independência feminina tira muitos homens de suas zonas de conforto, tudo isso ao som de riffs chiclete de guitarra e atmosfera pop rock e hiper dançante.

Além disso, o novo single de Anitta já ocupa a 39ª posição, com 373 reproduções semanais nas rádios Pop dos EUA. Um crescimento de 230% em relação à semana anterior: o maior crescimento entre as 50 músicas mais ouvidas das rádios Pop estadunidenses.

Por fim, Boys Don’t Cry conseguiu acumular mais de 11 milhões de streams no Spotify. Ela já é a segunda música mais popular da cantora na plataforma atrás apenas de “No Chão Novinha”.

Equipe Prêmio Jovem

Equipe Prêmio Jovem

A maior premiação jovem do mundo!

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...