LALI fecha trilogia com o novo single e clipe, ‘Como Tu’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
FAIXA SEGUE OS LANÇAMENTOS DE "DISCIPLINA" E "DIVA".

Este é o ano de LALI. Depois de meses explorando em estúdio, a talentosa artista entrega o que o público esperava: música nova, fresca e sempre na vanguarda.

Dançante e perfeita para a pista de dança, “Como tú” encerra a primeira trilogia musical de #LALI2022. Dessa forma, depois da batida sexy e enérgica de “Disciplina” e da aposta pop de “Diva”, esta terceira canção surpreende com um refrão cativante e “uma viagem diferente”.

LALI. Foto: Divulgação

Além disso, para este novo vídeo, LALI mais uma vez trabalha com a The Movement e Renderpanic, numa produção audiovisual que, com uma aparição surpresa, encerra a história cinematográfica que começou em “Disciplina”.

Assim, nessa última parte da saga, LALI se destaca em uma das coreografias mais originais de sua carreira, realizando um malambo moderno, junto com o grupo Malevo.

“Como você fala de um amor incondicional, único e poderoso? Eu queria passar essa mensagem para minha terra, para a Argentina, e gerar um crossover entre o folclore que nos define e minha música pop. Convidei Malevo para faz parte dessa ideia, porque surpreender as pessoas com algo diferente é o que eu sempre quis. É uma música super pra cima e eu queria que as pessoas voassem com o visual também.”

Como tú

LALI. Foto: Divulgação

Se o teaser explosivo e misterioso que lançou no final do ano passado gerou grandes expectativas, os lançamentos de agora as superaram.

Cada uma dessas novas faixas nos mostra um lado diferente de LALI: desde a ousadia hiperpop de “Disciplina”, passando pela suave ironia de “Diva”, até o pop dançante de “Como tú”.

Dessa forma, música por música, LALI conseguiu virar tendência e acumular milhões de reproduções.

Veja o clipe de “Como tú”:

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...