‘BBB 22’: Como Larissa e Gustavo podem mudar o jogo?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONHEÇA AS VANTAGENS DOS PARTICIPANTES NO PROGRAMA.

Em votação apertada, com 52,77% dos votos, o “Big Brother Brasil 2022” ganha mais dois participantes: Larissa e Gustavo. A dupla, que entra no reality após uma dinâmica de movimentação de jogo, tem como trunfo informações privilegiadas do acompanhamento das duas primeiras semanas do programa.

E se, antes mesmo de serem confirmados no confinamento, já estavam causando, ao passar informações externas para a casa, Gustavo e Larissa tem muito ao que proporcionar ao público e aos colegas.

Confira a lista de vantagens dos participantes:

Dinâmica de jogo

É evidente que, após 22 edições, todo participante do “Big Brother Brasil” sabe como o jogo se realiza. Todavia, Gustavo e Larissa já entram na casa com conhecimentos prévios sobre a movimentação interna.

Eles já sabem, por exemplo, como alguns participantes foram votados pelo público, repercussão nas mídias sociais e o que vem sendo dito, até o confinamento, sobre seus colegas. Se usada de forma correta, essa vantagem pode ajudar a dupla no jogo.

Grupos

Em jogos como o “BBB“, você precisa ter aliados. De fato, Gustavo e Larissa passam a integrar o reality de maneira semelhante. O que pode ser um trunfo, pois os competidores podem passar a se unir para votar em oponentes.

Foco em amizades

Quem não quer ter informações privilegiadas? Para os aliados de Gustavo e Larissa, algumas novidades externas podem ser repassadas afim da manutenção na casa. Essa pode ser uma outra vantagem, já que alguns confinados podem ter segundas intenções em suas aproximações com a dupla.

Frescor

Larissa e Gustavo chegam duas semanas mais descansados das dinâmicas do programa que seus oponentes. Dessa forma, podem estar com o psicológico mais preparado para o jogo.

A disposição também muda, já que não presenciaram os embates encarados pelos colegas de confinamento.

Conhecimentos sobre os ex-confinados

E o que os eliminados disseram sobre o jogo ao deixarem a casa? Ao menos dois feedbacks, os de Luciano e de Rodrigo, Larissa e Gustavo acompanharam fora da casa. Assim, podem ter neste mais um trunfo para despontar na casa.

Confira a lista de desvantagens dos participantes:

Alvo fácil

“Chegou agora e já quer sentar na janela?”. Caso não sejam bem recebidos, os dois podem ser alvos dos outros participantes.

Falta de estratégia

O que adianta possuir informações externas privilegiadas se isso não for usado no jogo?

Alianças

Como o “BBB” não é um jogo solo, Gustavo e Larissa precisarão entrar em algum grupo. Sabe-se que há ao menos duas grandes divisões na casa, para onde será que eles vão debandar?

Público

Os fãs do “BBB” ficaram divididos quanto à entrada dos novos brothers. Se não for pra entreter, os dois virão “dar close” aqui fora.

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...