‘BBB 22’: O que muda no jogo com a expulsão de Maria?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
CONFIRA A ANÁLISE.

É oficial, se o “BBB” já contou com 22 participantes, deixa de ter um na data de hoje. Maria está desclassificada do reality, após agressão à Natália.

Esta foi a primeira vez na história do programa que uma agressão foi registrada no episódio ao vivo, durante uma prova.

Após a saída de Maria, chamada ao confessionário pela produção do “Big Brother Brasil” e sequer teve possibilidade de se despedir de seus companheiros.

Mas o que muda com o caso de expulsão?

Aliados no jogo

Maria era uma personagem querida na casa. Com muitos amigos, a atriz colecionou afetos. Esses coligados podem sofrer algum tipo de perseguição dentro e fora do jogo.

Fortificar oponentes

Uma das principais possibilidades é que Natália ganhe projeção no programa após o acontecido.

“Até ontem, Natália não era uma jogadora forte, como Juliette e Gil do Vigor, que possuíam narrativas claras e envolventes e sabiam utilizar muito bem a dinâmica do programa”, diz Flávia Stawski, professora de linguagem estética do curso de Cinema e Audiovisual da ESPM SP, que trabalhou na sétima edição do BBB.

Mudar grupos

Além disso, é possível que os antigos aliados de Maria no jogo busquem se fortalecer, ou se aliem a outro grupo da casa.

Distanciamento da imagem de Maria

Desde sempre se mostrando forte, Maria foi questionada por Larissa e Gustavo quando não foi recebe-los na Casa de Vidro. Se apenas esse motivo já foi visto como antipatia pelos novos jogadores, é possível que os confinados queiram esquecer da passagem de Maria.

E aqui fora?

É provável que Maria seja recebida com rejeição. A própria TV Globo tende a ignorar a participação de competidores excluídos do “BBB” após suas respectivas saídas.

Com isso, é possível que Maria não participe de atrações da casa, como o “Mais Você“, além de participações no “Domingão com Hulk” e programas destinados ao “BBB“, disponíveis no Multishow e na web.

Em 2021, apesar da rejeição, Karol Conká deixou o reality em um paredão, o que lhe concedeu acesso à todos os programas da casa, incluindo entrevista no “Fantástico“.

E o sonho?

Se dinheiro e visibilidade foram suas principais motivações para topar o convite de integrar do Camarote do Big Brother Brasil 22, Maria deixa a competição mais famosa.

A cantora e atriz contabiliza mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, seu nome foi pesquisado mais de 1 milhão de vezes no Google nesta segunda-feira (14), segundo a plataforma Google Trends.

Além disso, no Twitter, o nome de Maria foi o mais pesquisado na tarde desta terça-feira (15).

Daniel Outlander

Daniel Outlander

Tenho 28 anos, sou jornalista e publicitário e Jovemnático! Amo música, cultura em geral, e assino a edição dos textos no site do Prêmio Jovem Brasileiro.

deixe seu comentário!

CADASTRE-SE ABAIXO

    Skip to content ...